Tipo, conversa, se mostra animados pede whatsapp, continua animados, mas depois no dia seguinte some do whatsapp. Não manda mais mensagem me respondendo, aí para não parecer chata eu já excluo, pois se quisesse me responderia. Mas por que esses caras agem assim?. Não converso nada de sexo com eles, pois vai busco isso e eles também não falaram.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/04/2021 19h01
O único motivo pra eles falarem com você é nudes. Quando eles vêem que não vai rolar eles desistem.
anônimo
05/04/2021 19h01
Alguns percebem que não vai dar onde esperam, daí pulam fora.
anônimo
05/04/2021 19h02
São caras bobos
anônimo
05/04/2021 19h05
Os homens começaram a dar vácuo pq viram que funcionava.
Tem uma teoria assim: as mulheres ficaram muito exigente ou só ligam para caras errados... então a única maneira de um homem comum conseguir pegar mulher e fazendo essas coisas de sumir e dar vácuo para atingir a autoestima dela então eles começaram a fazer isso.

A mulher comum não vai da chance pro cara comum nos dias de hoje só lá quando ela estiver velha e hoje as meninas tem uma lista gigante de opções pra transa é tinder, Facebook, Instagram.

Então o homem comum teve que se adaptar
anônimo
05/04/2021 20h04
Eu não posso afirmar porque não conheço esses caras, mas quando estou conversando com alguma mulher e não sai como eu queria, eu sumo e não mando mais mensagens. Algumas são muito enroladas. Mas sei lá... os motivos podem ser variados.
05/04/2021 20h46
Porque queriam nudes.
anônimo
05/04/2021 20h47
Tmb nao entendo....por isso n chamo ngm
elas respondem
anônima
05/04/2021 19h03
Vc é fácil demais ou já acharam outra melhor pra conversar
anônima
05/04/2021 19h04
Tem muitas possibilidades em redes sociais. Acredite, ele não estava falando só com você.
anônima
05/04/2021 20h47
Não queria entender os homens se vc não quiser ficar louca
05/04/2021 20h48
às vezes a pessoa só não curtiu o seu jeito ué, normal, vai me dizer que nunca sumiu também?