Da doença contagiosa ou de outras que surgissem no futuro, inclusive variantes, que são totalmente presumíveis.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/04/2021 19h40
Não me afasto da pessoa quero morrer mesmo
eles respondem
anônimo
05/04/2021 19h26
Alguma coisa saiu fora de ordem na pergunta.
anônimo
05/04/2021 19h29
Não iria me afastar, abandonar uma pessoa que eu amo condenada a morte por uma doença é algo humilhante, não iria conseguir me olhar no espelho de tamanha vergonha.
Pessoas que estão próximas da mortem sentem medo, não existe prova maior de amor do que segurar a mão de alguém que a gente ame quando ela está sentindo a morte chegando, isso passa uma sensação de conforto para pessoa.