Eu nem me envolvi e nem me envolveria nem se pagassem, teve gente que viu e falou que seria testemunha, depois no dia seguinte o cara que agrediu ela voltou e queria saber quem era as testemunhas...
MAS hoje eles estavam juntos de novo, já estavam grudados se beijando, foi um livramento eu não ter me envolvido, nem separado ou ser testemunha... Por isso que eu digo pra todos os homens NUNCA SE ENVOLVAM EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, NUNCA!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
05/04/2021 20h28
Dependência emocional é uma desgraça mesmo.
anônima
05/04/2021 20h38
Minha vizinha bate no marido, eu acho é graça
E ele tá doente e ela pôs chifre nele, representou legal, minha inspiração... Geralmente é homem q trai e bate, e dessa vez não, tem que ser boazinha com macho msm não
05/04/2021 21h06
tem que se envolver sim. depois ela que se foda, mas tem que fazer sua parte.
anônima
06/04/2021 10h04
Me envolvo sim, vai q é um homem q quer matar ela com todos esses casos de feminicidio por ai... se escutar briga feia eu chamo a polícia
anônima
05/04/2021 20h35
Me envolvo sim. Eu protegi minha mãe de levar uma facada e faria o mesmo novamente.
anônima
05/04/2021 20h40
Nada de novo sob o sol, existem muitas com ela.
05/04/2021 21h06
Huum tá bom ;)
05/04/2021 21h10
Coitada...se preparando para ser pandeiro.
05/04/2021 22h03
Nem eu q sou mulher me envolvo!
Se o cara levantar a voz pra mim, já mando abaixar, só apanha quem permite!
anônima
06/04/2021 10h08
O ditado da colher é bem antigo e não é à toa.
Ela é maior de idade, só ela pode decidir mudar a postura. O que as pessoas podem fazer é lhe dar conhecimento, um dia ela acorda, viva ou morta.
eles respondem
05/04/2021 21h05
Mulheres...
anônimo
05/04/2021 21h52
Continuo me envolvendo e fazendo o que eu posso pra tentar ajudar. Mas só faço isso uma vez, então se a pessoa não valoriza isso, problema dela, pois não ajudo mais.
anônimo
05/04/2021 20h32
Concordo, jamais separo essas brigas. Aqui na minha rua uma vez um cara estava apertando o pescoço da esposa, eles são aqui da minha rua tbm, era de madrugada, eu estava vindo de uma feste e acho que eles tbm. Peguei meu celular, fingi que estava numa ligação e passei direto... Eles estão juntos até hj.
Bancar o herói é coisa de mané, a mulher continua com o cara e vc é quem pode se ferrar indo se meter em briga de casal.
anônimo
05/04/2021 20h36
Nada novo sob a lua
anônimo
05/04/2021 21h07
Complicado.
anônimo
05/04/2021 21h08
Eu fui proteger a minha mulher de uma agressão do ex marido e ela tomou pavor foi de mim... Kkkkkkkkkkkkk.