Sempre fiz inimizades e era chamada de chata em todas as escolas que estudei(foram 3). No ensino médio fiquei sabendo por uma amiga que um grupo de pessoas da turma estavam planejando convencer outras pessoas a me tratarem com indiferença.

Cheguei a perguntar pra um amigo o que ele achava que podia ser e ele jurava que não via defeito em mim e nem entendia o porquê de algumas pessoas me odiarem. Só que eu sinto que alguma coisa de errada tem em mim, mas não sei exatamente o que é.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/04/2021 20h44
Qualquer comportamento que contenha excessos vai gerar desconforto e as pessoas vão se afastar de você.

Exemplo (esse ex. é clássico hahaha): você gosta de falar de si mesma, no entanto, fala toda hora de si mesma.

Percebe o excesso?

Se você falasse uma única vez, tá tudo certo. Mas você fala toda hora, logo será tachada de "chata".

Existem vários comportamentos (a user @Blond_ambition citou alguns) que você pode estar usando involuntariamente.

Precisa pedir opinião de uma pessoa de sua intimidade pra checar qual comportamento está gerando isso.
anônimo
05/04/2021 20h37
Comentar em anônimo (a) no elaele
05/04/2021 20h43
Bom reflita sobre você e suas amizades.
Se tiver que mudar mude, se tiver que se afastar de suas amizades se afaste.
anônimo
05/04/2021 20h45
Você é excêntrica.
anônimo
05/04/2021 20h59
Ser culo doce.
elas respondem
anônima
05/04/2021 20h33
Não sei, carrego essa fama desde o nascimento e ainda não sei a razão.
05/04/2021 20h36
Bondade excessiva (pq parece falsidade), grosseria, piadas ofensivas ou bobas demais, ser mimada, enfim, existam várias características q podem te definir como sendo "chata"
anônima
05/04/2021 20h45
Ser tipo a juliette.
anônima
06/04/2021 10h06
Ela ser uma pessoa insuportável