Em caso positivo, foi por conta de um acidente ou ele realmente queria provocar dor? Ocorreu de forma planejada para um sexo masoquista no caso de ter sido por provocação de dor?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/10/2016 17h34
Já , ele achou que tava arransando ,passou da conta , meninos morder p deixar marcas não é bom, a não ser que peçam isso ,ok?