Meu namorado anda tendo muita dor de cabeça com a família dele, desde pequeno a mãe dele é ruim com ele, parece que até não gosta dele o pai dele morreu a 4 anos atrás, daí a coisa entre a mãe dele piorou, eles estão brigando muito e agora ela arrumou outro marido e meu namorado fica revoltado por que o cara só quer aproveitar da mãe dele, por isso eu fico preocupado com meu namorado ele se preocupada de mais com a mãe e ela não tá nem ai pra ele. Agora ele anda muito estressado fica com raiva até de mim ir só quero ajudar, eai o que fariam?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/04/2021 20h57
Fala para ele arrumar um emprego e cuidar da própria vida
05/04/2021 20h53
Eu terminaria.

Menos uma dor de cabeça pra ele.
05/04/2021 20h56
Se você já ofereceu ajuda ao seu namorado e ele ainda está aborrecido com você. Então reflita se estiver te incomodando converse com ele e se necessário termine.
anônimo
05/04/2021 21h00
Vc é aquela q engravidou dele?? E que ele era um menino de 19 anos q brigou com o padrasto????
anônimo
05/04/2021 21h01
Tenta fazer ele relaxar com um boquete.
Sla.
anônimo
05/04/2021 21h02
Não sei, mas quero casar com alguém como você.
05/04/2021 21h06
Ele mora com mãe dele, ou depende dela ?
Se não for o caso , não tem porque ele se preocupar.
anônimo
05/04/2021 21h07
Qualquer coisa.
anônimo
05/04/2021 21h07
Ela é adulta, não há como ele fazer mais do que dar conselhos. Se ela estiver muito carente vai aceitar tudo que ele fizer e continuar o relacionamento, infelizmente. E seu namorado tá errado em descontar em vc as frustrações dele.
05/04/2021 21h11
O mds pq ñ aparece uma mulher dessa na minha vida...
elas respondem
05/04/2021 21h15
Querida, você é namorada, ajude-o sendo solícita nas coisas que lhe cabe. Por mais que você(s) sinta(m) que a mãe não se importa com ele, não anula o fato de ser *mãe* dele. É normal, é bonito, é o que se espera de um filho preocupar-se com aquela que lhe deu a vida apesar dos pesares do dia a dia. Ele deve estar estressado contigo por se envolver em um assunto que não lhe cabe, afinal, a relação entre vocês não tem nada a ver com a relação dos dois. Ponha-se no lugar de namorada, o apoie. Caso não possa fazer isso, não o desgaste à toa. Reitero: você é namorada, ela é a mãe.
anônima
05/04/2021 20h54
Não li, mas espero ter ajudado ele.
05/04/2021 20h56
Puts, triste. Não sei mesmo o que você poderia fazer pra ajudar... Família é complicado.
05/04/2021 20h59
Moça,eu pediria ou ajudaria ele alugar uma casa,se preciso eu moraria até com o meu namorado longe da família dele!
05/04/2021 21h08
faria nada, se ele quiser alugar uma casa e morar só, ou querer que eu fosse, eu ia.

mas fora isso, nada.
anônima
06/04/2021 10h17
Eu terminaria, não suporto homem q me trata mal