Tipo seu parceiro sair com os amigos um final de semana inteiro.
Qual sua opinião?

eles perguntam
12 2
elas respondem
05/04/2021 21h05
Não ligo, pode sair a vontade assim como eu saio tb. Jamais vou namorar com uma pessoa que não confio.

Posso até tomar no cu e ser corna, mas tenho pavor disso de querer proibir e mandar totalmente na vida do outro. Desde que haja respeito, tá tudo certo.
05/04/2021 21h05
Moço,não deixaria...só se fosse de vez enquando, acho que toda semana eu desconfiaria, mais de vez enquando eu não falaria nada ;)
05/04/2021 21h17
Nem sei dizer. Sou muito de boa com isso.
Já tive um namorado que ia sozinho para as festas porque eu não gostava de ir.
Nunca me importei.
anônima
05/04/2021 21h04
Não tenho problemas com isso, por mim pode ir até pra baixa égua se quiser, mas dependendo do lugar, ele que nem pense em voltar. Que fique por lá mesmo.
05/04/2021 21h16
Eu não gostaria q ele tivesse uma amiga mulher q ficasse com muita frescura, sabe? Tipo abracinho, beijinho, elogio toda hora, isso não, mas sair com os amigos é normal, ele sai e nem ligo, quem quer trair, trai, não adianta ficar marcando território, a pessoa acha um espaço se quiser!
anônima
05/04/2021 21h28
Não me incomodo dele sair com os amigos, aproveito e saio com as minhas amigas
05/04/2021 21h30
Não sei e nem tenho propriedade pra falar de maneira geral o que me incomodaria. E se o meu parceiro quisesse sair com os amigos o final de semana inteiro como no seu exemplo, eu o apoiaria. Se a pessoa for meu companheiro e estar comigo é porquê o amo e confio nele, caso contrário não estaríamos juntos. Não seria um fim de semana apenas que faria com que eu rompesse minha confiança nele sem motivo. Todos nós temos nossas individualidades e elas precisam ser respeitadas, precisam do seu tempo e espaço, e elas em si não são capazes de fazer alguém ir contra seu relacionamento, desde que seja uma pessoa de caráter.
05/04/2021 21h30
Aoi muito tranquila e caseira e só me envolvo com pessoas assim.
anônima
05/04/2021 22h02
Se vai sair o final de semana inteiro é preciso conversar, só acho que a pessoa que for sair é que tem que mostrar iniciativa de conversar e mostrar o que vai ser, relacionamento tem que ter confiança é claro, mas isso não significa que não é mais preciso prestar contas.

Prestamos contas para nossas famílias, no emprego, na universidade porque no relacionamento seria diferente?
05/04/2021 22h04
Tranquilo desde que eu tbm possa sair e exista comunicação do tipo "cheguei", "aqui tá animado" e etc
anônima
05/04/2021 22h08
Eu acho que tem que ter confiança e namoro não é prisão pra eu deixar ou não deixar fazer algo, mas tudo tem limites. Tipo sair pra festa sozinho com amigos é algo que eu não gostaria e nem é pelo fato de traição pq se for pra trair vai fazer em qualquer lugar, mas acho que isso é pra quem tá solteiro. Se eu namoro quero a companhia dele e não ficar sozinha em casa enquanto ele sai. Se ele quisesse muito isso eu não iria brigar, só terminaria pq estamos em vibes diferentes.
Só não veria problema em ver um amigo, uma festa da faculdade ou trabalho etc.
Eu não gosto de cobrar nada, mas também não sou totalmente desapegada.
anônima
05/04/2021 22h11
Como eu sou mais caseira, opto por homens que também sejam caseiros e introvertidos. Mas não vejo problema em sair com os amigos, acho saudável tanto pra pessoa quanto pro relacionamento. Desde que me respeite, é claro.
eles respondem
05/04/2021 21h03
Ela ficar de militância.
anônimo
06/04/2021 07h31
Não ligo se forem todas amigas mulheres dela.