Pessoal estou na dúvida! Terminei a primeira vez com minha ex, me arrependi e pedi pra voltar e ela aceitou. Ela se demonstrava um pouco fria cmg, e numa DR duas semana depois de voltar ele terminou cmg. Até aqui blz, porém duas semanas depois após o termino ela me mandou uma noticia sobre um assunto no qual eu me intensava, respondi tranquilo, então ok. Uma semana depois eu senti saudades dela puxei um assunto e ela respondeu seca, nessa hora eu entendi que não teria mais volta, então blz! O problema começa que no dia seguinte ela puxou assunto para tirar um duvida e eu respondi normal, e novamente no outro dia com outro assunto mas relacionado com o anterior, fiz a mesma coisa respondi bem de boa, no terceiro dia ela me chamou de novo mas dessa vez para algo mais pessoal e conversamos tranquilamente. Quatro dia depois eu puxei assunto e ela respondeu de boa. Obs; Eu ainda gosto dela e gostaria de voltar mas tenho medo de estar confundindo a achando que ela tbm quer voltar. O que vcs acham que devo fazer???? Ela não é do tipo que tem muita atitude! desculpe o texto grande não daria para resumir mais que isso.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
06/04/2021 10h10
Volte com ela
anônima
06/04/2021 10h12
Conversa com ela. Se sentir que vai voltar e vai ficar bom, blz. Se ela for ficar de cu doce, deixa ela pra lá.
05/04/2021 21h49
Se vc quer, fale, acho q se não ouvesse chance, ela nem te dava papo, eu mesma, podia terminar da melhor forma possível, a partir do momento q acabava, bloqueava e excluia o cara!
anônima
05/04/2021 22h08
Pede pra voltar ue. Se vc ficar de conversinha ela vai achar q vc nao quer nada
anônima
05/04/2021 22h10
Pede pra voltar.
anônima
05/04/2021 22h11
Eu não li, mas tenha uma ótima noite.
eles respondem
anônimo
06/04/2021 07h30
Ex é passado, vira a página, está cheio de mulheres legais no mundo.
anônimo
05/04/2021 21h46
Por que seu vizinho fez isso?