Acho que não, você pode investir esse tempo em coisas que vão te agregar mais.
05/04/2021 22h40
Não ...pq é muito sofrimento só para isso.
anônima
05/04/2021 22h34
Sim
anônima
05/04/2021 22h36
Adianta já ajuda muito, mais não garante estabilidade para ter uma condição boa tem que investir em um concurso
05/04/2021 22h51
Se vc não vai exercer pra que fazer?
faça algo que realmente te chama atenção
05/04/2021 22h55
Cara, aconselho você a tentar fazer qualquer faculdade, você vai tirar suas próprias conclusões, não vai sentir vontade de interagir nas aulas, Não vale a pena passar 5 anos em algo forçado. faça algo mais próximo do que vc acha bacana e tem vontade.
anônima
05/04/2021 23h02
Com certeza não, tem que investir teu tempo, dinheiro e empenho em algo que realmente tu goste e pra ti seja importante
05/04/2021 23h22
Não acho. Eu adoro meu curso, mas tem dias que eu n gosto nem de abrir o material.
Agora, imagina ter essa rotina num curso que tu não se encaixa?
05/04/2021 23h24
Não..
Primeiro que vc passar anos se dedicando a uma área que vc n tem o mínimo interesse, dificilmente vai conseguir concluir.
E mais difícil ainda ser um bom profissional da área, e como sabemos a concorrência anda muito grande, se vc n se destacar, só vai servir pra frustração.
Gasto de dinheiro e tempo atoa
eles respondem
05/04/2021 22h37
Sim, principalmente se vc estiver focando em concursos públicos. Nesse caso dê preferencia aos superiores tecnológicos (tecnólogos)
anônimo
05/04/2021 22h36
Não. O que mais tem é gente infeliz na formação, com diploma guardado na gaveta e trabalhando em qualquer coisa que apareça.
05/04/2021 22h37
Depende, você quer?
05/04/2021 22h38
Sim, pra quando ser preso ter melhor tratamento.
05/04/2021 22h44
No geral sim....uma modalidade excelente é o tecnologo de nível superior....Curso de 2 a 3 anos no máximo , e vc pode até mesmo fazer concurso de nível superior.....se tudo na vida der errado, até mesmo o preso de nível superior tem cela separada.....

No curso tecnologo pode ser presencial e a distância , o valor é menor e a duração do curso tbm, o q te fará gastar menos , até mesmo com estágios e apostilas e livros.....

Melhor do que fazer curso de licenciatura. Ou faculdade de letras , desenho, artes, música pela faculdade federal e passar anos estudando e demorando pra se formar. Outros cursos q não são bons : administração, exceto quando vc tem uma empresa, ou alguém vai te dá uma empresa p administrar e turismo , a não ser q vc estude idiomas, ame viajar e ficar longe da família e não tenha filhos. Fora isso tem cursos q vc gasta e no final pouco compensa.

Então no geral sim, se vc souber poupar tempo e dinheiro !
anônimo
05/04/2021 22h45
Vale, se você for preso tem direito a uma cela especial.
05/04/2021 23h15
Vale a pena sim. Na dúvida do que fazer, faz um tecnólogo. Futuramente se decidir fazer outra faculdade, faça uma graduação.