A mae do rapaz me convidou pra passar a Páscoa na casa sendo o primeiro encontro na casa dela, por conta da pandemia.
Eu ja conhecia ele a um longo tempo somente de internet vamos a alguns pontos:
-nao importa se vc conheceu a 6 meses ou 1 ano, nao seja sem noção;
- seja cavalheiro (eu escutei da boca dele q no momento q ele fosse ser cavalheiro comigo, q ele iria fazer eu passar alguma vergonha, vexame)
- jamais em hipótese nenhuma se sinta no direito de dar dedada no anus da pessoa, sem autorizaçao;
- cuide-se de higiene bucal, dentes muito amarelos dá ansia de vomito de olhar. Nos sabemos a diferença entre dentes saudáveis naturalmente amarelado, e dentes totalmente careados e com placa.
- se vista bem, mesmo q em casa se vista bem no mínimo, nao fique de calça moletom e camisa numa festa de família, afinal a garota é "visita"
- nos mulheres entendemos q vcs ficam de pau duro, mas se a garota nao tem interesse de fazer sexo vai ser repulsivo vc ficar, e nao se importar em disfarçar;
- jamais ache q pq ela aceitou dormir q ela vai aceitar q vc passe a mao no peito dela de noite;
- SE IMPORTE com ela, se ela tem fome ou coisa do tipo, cozinhe algo pra ela, prepare algo ou faça um pedido pelo ifood;
-JAMAIS ofereça algo pra ela comer q vc ja tenha mordido se vcs não tem intimidade, comer coisas com saliva do outro com poucas horas de encontro é repulsivo;

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
05/04/2021 22h49
Ah vai tomatecru, homem se veste do jeito que quiser não tem que agradar fêmea não o corpo é dele ele faz o que quiser.
anônimo
05/04/2021 22h46
Ele é um retardado imbecil e você é chata pra caralho. Bom casal.
05/04/2021 23h03
Caramba!! Moça, vc está certíssima. Mas quanta grosseria por parte desse rapaz!
Pra começar, era natural que eles fizessem algo especial pra receber visita. Seria de boa educação ele te dar uma flor, mas na falta disso, o mínimo seria estar apresentável pra te receber; roupa bem arrumada, cuidado com a aparência, cabelo penteado, bem asseado... isso é o mínimo do mínimo!
Agora, se ele se aproveitou pra tocar em você sem seu consentimento isso chega a ser assédio, hein?
Namorados e até ficantes trocam carinhos consentidos, porque estão envolvidos em clima de romance. Mas até para um ficante, isso tem que ser feito com carinho e amor. Nunca pode ser forçado e ofensivo.
Dizer que faltou educação é pouco! Isso chega a ter ares de abuso! Que horror!
anônimo
05/04/2021 22h45
É melhor ser virgem mesmo
Não pode mais nada
anônimo
06/04/2021 08h29
Concordo em partes..
"Vista se bem mesmo que em casa" se eu to em casa eu me visto como EU quiser seja em reunião de familía ou não..
anônimo
06/04/2021 07h16
Vc transou com ele ? Como ele deu dedada no seu ânus e como ele pegou no seu peito ?

Tu reclamou dos dentes dele mas transou com ele ?
05/04/2021 22h57
"JAMAIS ofereça algo pra ela comer q vc ja tenha mordido se vcs não tem intimidade, comer coisas com saliva do outro com poucas horas de encontro é repulsivo;"

Tu é fresca pra carlho em... imagina a cerimônia que deve ser pra chupar o pau
anônimo
05/04/2021 22h48
"- jamais em hipótese nenhuma se sinta no direito de dar dedada no anus da pessoa, sem autorizaçao"

Não posso dar uma dedada no cuzinho da cremosa pra ir bater uma punheta no banheiro cheirando o dedo? Que triste :(
05/04/2021 22h45
Copiei tudo
anônimo
05/04/2021 22h43
Não li, mas boa sorte com o namorado!

Muito texto para ler
anônimo
05/04/2021 22h41
Qual a pergunta?
05/04/2021 22h39
Eu não sei
elas respondem
anônima
05/04/2021 22h38
Anotado
anônima
05/04/2021 22h42
Up
anônima
05/04/2021 22h40
Up