Você tem perfil para ser criminoso(a)?

0
anônimo
1K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
14
23
elas respondem
14
anônima
5a
Talvez, sangue frio eu tenho.
Pior que sim.
anônima
5a
Não, sou uma princesinha de Jesus.
Um pouco

Sou um pouco fria as vezes
Tenho aquelas ideias tp "onde colocar um corpo?" ou "Este local parece fantástico para esconder um corpo"
Roubar corações? Talvez!
(brincadeirinha hihi)
anônima
5a
Não.
Sim. Sou Anarquista e odeio governos!!!
anônima
5a
Não
Sim, mano.
anônima
5a
Sim, ladra de corações.
Tenho
Sou psicopata
Sim, geralmente consigo esconder minhas emoções.
E tenho sangue frio pra tomar certas atitudes além da impulsividade.
E o fato da minha área ter me dado um bom conhecimento de anatomia, me abrem possibilidade de assassinatos inteligentes.
Ag
anônima
5a
Yes.
eles respondem
23
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Eu sou criminoso.
Aqui na minha região eu sou muito temido. Já fui preso 3 vezes.
anônimo
5a
Sim,eu sou negro
Pior que não, se alguem me der 5 centavos a mais, eu ja devolvo, sou muito certinho, eu só fui rebelde na infância, eu sempre gostei de desafio, nego me desafiava fazer tal merda, e eu fazia, mas nunca me envolvi com o crime nem usei nada, felizmente quando cresci, virei responsavel.
Não, sou muito empático e amável.
Eu tenho o Perfil.
Ñ tenho sequer coragem de roubar doce em festa de criança, imagina ser criminoso
Não, sangue frio está em falta na minha personalidade.
anônimo
5a
Não. Não sou carioca.
anônimo
5a
De acordo com os casos de psicopatas e documentários sobre eles sim.

Mas eu não acredito que eu iria fazer algo desse tipo.

Eu fico besta quando vou ver esses docs e o apresentador começa a descrever a vida deles e bate com a minha, tipo 99% é parecido.

-.
Sim, acho que dá pra tentar ser político...
Sim, nas festinhas eu sou o ladrão de doces
anônimo
5a
Tenho perfil pra ser o Batman.
anônimo
5a
Boa pergunta
anônimo
5a
Não
Mano, se eu fico com 1 real a mais de troco eu já fico com a consciência pesada e vou devolver... Avalie ser criminoso kkkkk
anônimo
5a
Claro que não, sou da paz.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
So na hora da raiva
anônimo
5a
Sou web criminoso mas ainda n fui pego rs
anônimo
5a
Sim é meu sonho