De um jeito fácil

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/10/2016 18h57
Não existe amizade, isso é puro otimismo.
anônima
02/10/2016 18h55
Sai pra eventos, se aproxima de pessoas populares ou tenta ser popular, não copiando pessoas que vc admira, e sim sendo diferente...
02/10/2016 18h55
Na internet ou fora dela, puxe assunto com as pessoas, preste a atenção nelas, descubra as qualidades delas, procure elogiar com sinceridade e esteja disposto a ouvir caso as pessoas precisem. Tenho muitas amizades há anos porque me comporto assim.
eles respondem
anônimo
02/10/2016 18h50
Sai na rua com o penis de fora e fica parado no mesmo lugar.
anônimo
02/10/2016 18h51
Saindo das redes sociais e procurar se socializar de verdade.
anônimo
02/10/2016 23h13
Concordo com a @Kitana. Faço apenas um complemento: esteja disposto também a criticar de maneira construtiva quando for o caso. Amigo de verdade não diz apenas aquilo que você gosta de ouvir, mas também aquilo que precisa ouvir.
02/10/2016 19h08
Conversando, mas sem grudar, eu acho.
02/10/2016 23h19
Os amigos se fazem naturalmente. Desde q vc participe de coisas. Tipo escola, academia, grupinho de rpg enfim... e no mais soh conversar. Coisa q o povo parece ter esquecido como se faz...