Eu até jogava um charme pra ele, mas um dia estava estressada e tratei-o mal, aí ele se magoou comigo e agra fica fazendo joguinho que não me quer

Por minha vez estou pouco me lixando afinal acho ele feinho, pobre e nem um livro deve ler ao ano, ou seja eu não estou interessada nele por isso. Mas em contrapartida ninguém me quer além dele, e eu não sou linda, mas sou inteligente, sou virgem (não que isso signifique alguma coisa), sou esforçada.

Mas pra ser sincera antes só que acompanhada por um zé frentista. Quero um amor que me faça sentir bem, que eu me sinta em paz, muito além do físico, sei que talvez nunca consiga, mas prefiro ficar sozinha.

Estou sendo má ao pensar dessa forma do frentista? E vocês mulheres são exigentes ou o que pintar estão pegando?

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
05/04/2021 23h58
Deixa esse rapaz pra lá, pro bem dele.
anônimo
05/04/2021 23h53
Puta que pariu, é cada uma que aparece
anônimo
05/04/2021 23h59
Sai do anonimato, @prateada
anônimo
05/04/2021 23h54
Sem comentários ao definir alguém como pobre, feinho e alguém que "não lê um livro ao ano" ou um "Zé frentista".

Trabalho desde os meus 15 anos. Inclusive já fui empacotador de supermercado, mas felizmente consegui me formar médico, além de engenheiro. Não tô aqui pra falar de mim, mas você é muito infeliz ao falar das pessoas dessas maneiras. Imagino que deve se sentir superior a todo e qualquer pessoa com emprego não lá muito legal, e muitos estão nessa situação por ausência de oportunidade.
06/04/2021 01h14
Sugiro vc nunca mais olhar no rosto desse rapaz, para o bem dele é melhor vc ficar bem longe dele.
Que essa pergunta é um excelente exemplo da Hipergamia feminina.
anônimo
05/04/2021 23h52
Se tá querendo uma bambuzada com o rapaz
anônimo
05/04/2021 23h58
Mulher sendo mulher.
anônimo
05/04/2021 23h54
Você pensa o que quiser desde que não abra a boca para diminuir alguém ou fazer coisas para prejudicar uma pessoa.
05/04/2021 23h59
Pergunte se ele pensa a mesma coisa sobre você.
anônimo
05/04/2021 23h55
Deixa de ser besta! ele só te tratou com atenção e você fez ignorância para o cara. Nem ele vai comer essa buceta aí, esse cabaço vai contigo para o caixão.

E nem era obrigação dele te ajudar a encher o pneu dessa bicicleta velha aí que tu usa para vender empadas...
anônimo
06/04/2021 01h17
Tu é uma fdp isso sim! Julgar o cara pela aparência.. Ok comum de vcs mulheres, mas julgar pela classe social e nível de ensino dele.. Vai se fuder mano! Merece morrer virgem e solitária pprt
06/04/2021 09h16
Vsi ver o cara é bom d cama.

Deus fecha uma porta mas abre uma janela.
anônimo
06/04/2021 14h04
Deixa o rapaz encontrar uma menina que goste dele...
Porém é fic.
06/04/2021 10h47
Está sendo má. Não é porque está carente que pode ficar aí julgando a profissão e posição social dos outros. parece, inclusive, dor de cotovelo pq ele não te deu ideia mais e aí vc fica falando merda dele
06/04/2021 10h24
ele tem mais valor do que você :)
anônimo
06/04/2021 10h24
Espero que vc continue sozinha, vc se merece.
anônimo
06/04/2021 10h26
Quanta contradição em um texto só. Que mente perturbada!
anônimo
06/04/2021 10h27
Com todo respeito, mas você também precisa ler mais.
06/04/2021 01h19
Oxe? Você ta humilhando o cara apenas por ser pobre? A maioria de nós brasileiros viemos de baixo, e muitos viram empresarios e até medicos/juizes, julgue o caráter dele, mas condição financeira? Você está sendo mal caráter, humilhando o rapaz assim...
06/04/2021 09h21
Depois homem que é superficial... dá nojo ler o que vc escreve.

Eu te pergunto, o que VC tem a oferecer? A tua suposta inteligência? Ser esforçada? Ser virgem?
Não é atoa que a única criatura que demonstrou algum interesse em vc é essa "escória" aí que vc cita. Serve de alerta pra perceber quer está longe, muito longe, to topo da cadeia alimentar. Talvez esse frentista seja o melhor que vai conseguir na vida... Aliás, não desejo pra ninguém a companhia de uma pessoa igual a você.

Em resumo, está pedindo muito acima da tabela FIP, bebê... tá na hora de se olhar no espelho.
04/04/2022 06h01
Meu pai do céu, deixe esse menino em paz, por favor.
anônimo
04/04/2022 05h58
Melhor um mendigo
08/04/2021 03h46
Nossa, que babaca.
06/04/2021 15h11
Tô achando que vc tá é afim do Zé frentista, ou tá carente né
06/04/2021 10h22
Não entendi
elas respondem
06/04/2021 01h28
É zoeira, né!?
Diz que é zoeira!
anônima
06/04/2021 01h11
Bah, espero q seja uma fic.
06/04/2021 01h33
" Quero um amor que me faça sentir bem, que eu me sinta em paz, muito além do físico, sei que talvez nunca consiga, mas prefiro ficar sozinha."

Ele não pode te amar, nem fazer sentir bem ,em paz por ser um frentista e não ter a sua idealização de beleza?
Olha deixa te dizer, ser exigente é uma coisa. Agora ter uma ideia irreal é outra,
Tu disse que não é bonita, como esse pensamento já mostra pitadas de soberba. Tu acha que vai realmente conseguir algo tão melhor ?
E prefere ficar sozinha da boca pra fora, pois já está até sentindo falta da investida do rapaz.
Pare de ser fútil.
anônima
06/04/2021 01h30
Bando de homem hipócrita aqui no site atacando a menina, mas quando aparece uma feinha interessada neles, eles não querem simplesmente porque é feinha. Acham que podem escolher o que querem sem nada a oferecer, e as mulheres não podem! Bando de imbecis!
anônima
06/04/2021 09h17
Seja exigente mesmo sua mãe n te criou pra aceitar pouca coisa, eu acho.
anônima
06/04/2021 10h40
"...aí ele se magoou comigo e agra fica fazendo joguinho que não me quer.
Por minha vez estou pouco me lixando afinal acho ele feinho, pobre e nem um livro deve ler ao ano..."

Eu conto ou vcs contam?

Moça, se vc não se importasse, nem ligaria para a existência desse frentista, não iria flertar com ele para chamar atenção, não pensaria em detalhes sobre ele tipo de se ele lê livros ou não, não ficaria reparando nele, muito menos estaria perguntando sobre ele aqui.

Ou seja, com certeza vc se importa sim, de alguma forma...e seu discurso parece muito "quem desdenha quer comprar"

De qualquer forma, vc não está sendo exigente, está sendo escrota e arrogante, melhore. Enfim, minhas dicas são:

PEGA ELE LOGO ou DESENCANA E DEIXA ELE EM PAZ.
anônima
06/04/2021 01h31
Pobre e feio nao da ne amiga, sai dessa
anônima
05/04/2021 23h50
Dá uma chance para o rapaz
anônima
06/04/2021 09h05
Pior que um homem feio e pobre é um homem bandido.
Não é a toa que estou sozinha, amiga
anônima
06/04/2021 01h10
Se vc é feia não pode exigir um gato que ganha bem né...
anônima
08/04/2021 03h48
Coitado dele... espero que ele te coma e suma do mapa.❤
06/04/2021 15h13
Essa conversa parece ser tão fake, mas tão fake...

Parece uma história falsa postada pra polemizar.
anônima
06/04/2021 01h35
Eu não li, desculpa.