Estou há um tempinho sem ficar com ninguém e estou numa fase que está chato, carência. Parece que preciso de mulher pra eu ser feliz, pra encher meu final de semana que não faço nada. Tem o caso de todos os meus amigos estarem com namoradas e alguns noivos rs. É sempre assim... Quando estou namorando todos estão solteiros e só na farra e quando eu estou disponível todos estão namorando :/ aff

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2016 19h20
Lei de Murphy tá imperando aí, né, amigo? kkkkkkk
É difícil afastar a carência por completo. Somos seres sociais, precisaremos sempre de companhia. Mas dá pra amenizar buscando atividades novas e procurando fazer novas amizades. Tenta sair mais de casa, procure praticar um novo esporte. Eu geralmente procuro iniciar uma nova pesquisa sobre um assunto que gosto e vou pro facebook catar grupos pra discutir esses assuntos com pessoas que tbm gostam dele. Isso distrai bastante =)
02/10/2016 19h21
Você não pode arrumar algo pra fazer nos fds?
Não tem muito o que fazer além de ocupar a cabeça e esperar, uma hora a seca vai acabar, faz parte
eles respondem
02/10/2016 19h25
É difícil, mas psicólogo pode ajudar, sei lá.

O trabalho é mais de autoaceitação.
anônimo
02/10/2016 20h23
eu nesesito de companhia e pega ralguem soh d evez enquando...paso bem asintindo tv a cabo......sou diferente?