Tem quem diga que pra ficar com uma mulher interessante você deve ser um bombado, um galã ou até mesmo rico. Mas por outro lado tem quem diga que basta ter um objetivo claro e ser inteligente o suficiente pra ser interessante.

Desconfio que essa segunda tese seja apenas uma fala bonitinha. E a primeira uma desculpa de cara frustrado. Por isso queria uma resposta bem sincera.

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/04/2021 02h56
Gato, q fale tanto quanto eu (isso é muito kkk), carinhoso, gosto de grude mesmo kk e engraçado!
anônima
06/04/2021 01h33
Eu exijo que ele lave minhas calcinhas sujas de sangue.
anônima
06/04/2021 01h30
Nada
06/04/2021 01h40
Não exijo nada, tô conhecendo e não virei a mãe dele.
Olha sobre sua descrição eu resumiria que , o que basta pra dá certo é os dois serem pessoas equilibradas em relação ao outro, é muito complicado uma mulher feia querer um cara muito bonito, ou do contrário tbm, a gente tem que ter uma visão realista das coisas. .por mais que b tenha preconceito com isso mas dificilmente dá certo uma pessoa de renda muito baixa com outro de renda muito alta. Nunca dá bom.
Então equilíbrio é tudo !
anônima
06/04/2021 07h03
Requisito básico:
Estar trabalhando
Ter moradia própria ( mesmo que pague aluguel)
Ter um carro para se locomover ( não precisa ser do ano nem de luxo )
Se passar nesses requisitos ( o que está difícil atualmente , infelizmente)
Será analisado
Aparência física
Currículo acadêmico
Comunicação ( se fala corretamente e de forma inteligível)
Traços de personalidade
Último relacionamento
Filhos
Ah cansei de enumerar...
eles respondem
anônimo
06/04/2021 01h39
Suponho que essas damas "exijam" de um nobre.. o mínimo de caráter, valor próprio, carisma e atenção.. O resto é relativo. Mas vamos ver o que elas tem a dizer
anônimo
06/04/2021 06h52
Que ele não seja um psicopata
anônimo
06/04/2021 01h31
Exigir? Exigir é uma palavra muito forte, acredito que a única coisa que podemos EXIGIR, é o respeito.