Gostaria de trazer essa discussão pq, como alguns estudos indicam, a maoir parte, se nao a totalidade dos homens costumam ver pornografia (e como sabemos, consumir uma droga com regularidade = vicio, mesmo que "brando").
E, querendo ou nao, muitas mulheres nao querer sexo casual, inclusive algumas que afirmam que gostam desse descompromisso, em algum momento param com a "putaria" e casam (até neste site houve uma ou outra que disse isso).
Lembremos que nofap é algo praticado por uma porcentagem pequena, sendo que menos ainda sai bem sucedido e trata-se de um processo longo e com recaídas, assim muitos homens, tanto nofapers quanto viciados compulsivos procuram prostituição, assim facilitando a abstenção do pmo.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
06/04/2021 02h15
Nenhum dos dois
anônima
06/04/2021 02h24
Prefiro ficar só, de verdade.

Vivem dizendo que a pornografia é normal e uns falam até mesmo em saudável, mas veja como essas pessoas se comportam, mesmo os que estão em relacionamento. Vivem de flertes com outras pessoas, não se seguram, não tem muito controle quando o assunto é sexo aqui.

Como isso pode ser normal? Tem gente que não pode ver uma pessoa bonita que já tem que se masturbar.

O problema não é a masturbação, isso sim pode ser saudável, mas o excesso e as formas que as pessoas acreditam que é a única de estimular. Por isso homens e mulheres são tão visualmente atraídos, porque se acostumaram com isso, apostam tudo em um sentindo apenas.

Por isso jamais ficaria, muito menos namoraria um viciado em pornô ou que saem com GP.
anônima
06/04/2021 02h17
Eu prefiro chocolate.
anônima
06/04/2021 02h19
Nenhum
06/04/2021 02h19
Aí que sono
anônima
06/04/2021 19h13
Gosto de homem de vdd e não de punheteiro
06/04/2021 19h16
Acho q viciado em pornagrafia é "menos pior", mas ainda assim, é decepcionante saber que ele não consegue controlar seus impulsos sexuais
anônima
06/04/2021 19h13
Prostituição vamos partir do pressuposto q ou a pessoa tem muito dinheiro e prefere pagar para ter um padrão sem nenhum vínculo, ou a pessoa tem em padrao de comportamento tão ruim q TEM NECESSIDADE de pagar pra uma GP.
Um cara desse tipo q tem necessidade nenhuma mulher vai querer por perto e mesmo o q tem muito dinheiro, nao vai querer mais a mulher se ela tiver algum problema estético no futuro, pq em geral e com muita frequência é isso q acontece, se acostumam com um padrão de TROCA.
Um cara q tem vicio em pornografia ele só vai entender q sexo é algo q tem q ser exagerado e nada conversado, a sensibilidade vai ser nula, seja pra um sexo real com corpos reais e dificuldade de prazer de ambos, e ai o q aconteceria como consequência? Achar q o sexo real é um sexo ruim por nao ser nem perto do q é mostrado num porno, e nem sempre posições mirabolantes serão prazerosas, algumas humilhaçao q mulher passa no video nao excita uma mulher real.
O q acaba culminando um homem broxa.
Agora se vc me pedir pra escolher um deles eu escolheria um viciado em porno pq é algo q dá pra converter a longo prazo.
anônima
07/04/2021 09h57
GP.

Os dois são ruins, um é viciado em sexo e ou outro viciado em pornô, eu busco sexo casual e pra mim o prejuízo a level prático é o que tem vício em pornô porque viciado em pornô fica broxa ou com ejaculação precoce (não que seja um problema terrível, é algo que tem solução e tal, mas em um comparativo é válido, né), o viciado em sexo ao menos fica bem ativo na metelancia.
anônima
07/04/2021 10h05
Nada
07/04/2021 10h20
não escolheria nenhum
eles respondem
anônimo
06/04/2021 19h01
E para piorar para elas provavelmente 8 a cada 10 homens são viciados em uma coisa ou outra ai. Século da putaria moço ninguém que relacionamento n.
06/04/2021 02h17
Elas preferem os viciados em pornografia que saem com GPs.
anônimo
06/04/2021 02h15
Lula ou Bolsonaro? Pergunta sem resposta
anônimo
06/04/2021 06h58
Escolher entre levar um tiro na mão ou no pé essa pergunta jkkk
07/04/2021 09h55
Os da GP, pois são os casados.