Estamos afastados, mas ele ficou com raiva por eu ter postado uma foto em um lugar bem bonito. Logo supôs que eu estava com outro por causa da boca com batom meio saído. ( Devia tá beijando horrores kkkkk)

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/04/2021 05h13
Tanto o homem como a mulher não gostam de ser substituídos, uns sabem disfarçar esse sentimento mas a maioria um dia mais tarde vai acabar por falar nesse acontecimento.
A verdade é que isso que tu fizeste sem querer, resultou no psicológico dele, ele ficou a pensar que afinal não é o unico na tua vida e pode haver alguém para o lugar dele ( mesmo que não haja ninguém).

De certeza já leste ou ouviste relatos de como pessoas que dão vácuo ou ex-namorados(as) tentaram voltar a entrar na vida de quem deixaram quando essa pessoa já as tinha esquecido, e porquê?
Ninguém gosta de ser esquecido, ninguém gosta de ser substituído, ninguém gosta de saber que aquela pessoa consegue estar bem sem ela :)
06/04/2021 06h10
Conte os detalhes.
anônimo
06/04/2021 03h45
E você realmente fez isso?
06/04/2021 03h55
Conte mais kkk
anônimo
06/04/2021 06h45
Acho que ele vai encontrar alguém melhor.
anônimo
06/04/2021 06h52
Ele tem as inseguranças dele e ele tem que saber lidar já que você não fez nada de errado.
Mas se você gosta dele, tente evitar desgastes.
06/04/2021 07h53
Acho que ja que ele duvida tu devia almenos dar um motivo nao tem outro caminho
elas respondem
anônima
06/04/2021 09h52
Cara inseguro