Ele transou e sumiu, só que nao foi só isso, ele DISSE que iria marcar outras vezes comigo antes de rolar (pq eu disse a ele que n era acostumada com casual e q poderia sair machucada) principalmente pq ele saiu de uma relacso antes... ele tinha dito que n queria nada CONFUSO (repare q ele n disse nada “sério”) e ele me mandava mensagem de bom dia todo dia, mensagens carinhosas... me leva a crer que foi tudo pelo sexo. Eu acho que ele teria agido de forma correta se ele nao me desse esperancas, nao me mandasse essas mensagens, mas ele viu que eu precisava disso pra confiar e transar c ele... mas o pessoal do site diz que ainda assim ele tá certo e não tem obrigacao nenhuma, concordo q ele n tem obrigacao, mas o que ele fez foi errado sim... ele fez eu acreditar que ele gostava de mim pra poder transar

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
06/04/2021 07h13
Todo santo dia a mesma coisa zzzzzz
anônimo
06/04/2021 08h00
Pra falar a verdade… nem todo homem depois que transa cai de amores pela mulher, se for casual e não tiver intenções de relacionamento ele não vai fazer esforço como fez antes, porque pensa que já passou por essa “etapa".
anônimo
06/04/2021 07h18
Ele só queria aproveitar de você mesmo desculpe.
Cabe a você não deixar essa situação acontecer de novo.
E cuidado os relacionamentos se tornaram algo muito fútil para muitas pessoas e quem valoriza o amor verdadeiro pode cair nessas situações.
anônimo
06/04/2021 21h21
Não, se ele quis transar rápido era óbvio que não queria nada e iria sumir. Quando queremos mesmo esperamos alguns encontros ou deixamos elas esperarem namoro
06/04/2021 08h57
Eticamente errou, não é um bom comportamento e só mancha mais uma vez a imagem masculina..
06/04/2021 08h08
Parte pra outra. Ele não será o último a fazer isso... apenas abre teu olho
06/04/2021 09h51
Obviamente foi tudo pelo sexo. Ou isso ou você transou mal e ele perdeu o interesse.

Obviamente ele também errou dizendo que vocês iriam sair mais vezes, afinal, ele mentiu. Mas ele ainda te disse que não queria nada sério e ainda assim você criou expectativa. Tu também tem sua parcela de culpa no ocorrido.
E, realmente, ele não tem obrigação nenhuma com você, vocês não têm nada.

Vocês dois são culpados, proximo.
anônimo
06/04/2021 09h53
talvez ele não tenha gostado, e talvez ele apenas não queira
06/04/2021 10h48
Só queria teu corpinho nú
anônimo
06/04/2021 21h30
Caralho, de novo essas histórias de mulher dispensada? Supera, filha! Segue tua vida. Ele pode até ter vacilado no começo, mas agora é você mesmo que está querendo se enganar sem admitir o óbvio.

Isso não e sentimento não, isso é obsessão!
anônimo
06/04/2021 08h09
Até hoje?
elas respondem
anônima
06/04/2021 08h22
O que você quer com isto (Repetir várias vezes a mesma história para um grupo de pessoas)?
O que você esta tentando entender? Quer esperanças? Só desabafar?
A menos que, tenha um motivo muito sério, tipo: estar morto, você fazer chantagem falando que vai se matar ou, ser uma assassina ou bandida...Não justifica sumir sem falar nada!
Quando você esta na faixa de pedestre, você não precisa atravessar a rua tentando adivinhar qual motorista é sensato ou não...você olha para os lados! Você toma a sua cautela!
Não estou jogando a culpa em ti, apenas estou falando para procurar não facilitar para cafajestes...eles nunca dizem a verdade!
Eu te aconselho a procurar um psicólogo, pois, é visível que esta abalada
anônima
06/04/2021 08h16
"..ele tinha dito que n queria nada CONFUSO..", porra tem mulher que os caras precisam desenhar senão não entendem...Quem errou foi voce, SE APAIXONOU NA PRIMEIRA TRANSA?? QUE CARENCIA DO CÃO EIN..

E outra voce menciona que ELE TRANSOU..POR ACASO VOCÊ NÃO TRANSOU tambem? na real voce só transou achando que iria prender ele né??

Mulher não aprende mesmo, por isto se ferram.
06/04/2021 08h12
Quem errou foi você em dar crédito pra cara bosta. Era óbvio que ele queria te iludir pra sexo.
anônima
06/04/2021 09h48
Zzzzzzzzzzzzz
06/04/2021 21h56
Ele fez a parte dele, tá correto.
Se vc é leza a culpa não é dele, aprenda ter malícia nas coisas, e n se iludir tão rápido. .a vida é dura ganha os mais espertos.
O golpe tava na sua cara o tempo todo
anônima
06/04/2021 21h30
Moça, extraia aprendizado, às vezes nem tudo é o que parece ser, estamos lidando com outro ser humano cheio de imperfeições. Não confie tanto, infelizmente sempre iremos decepcionar e ser decepcionados. Vida que segue.
anônima
06/04/2021 21h24
Errou, mas agora fica o aprendizado que homens mentem, fazem um papel pra conseguir sexo.
anônima
06/04/2021 09h17
Homem pra ganhar uma mulher fazer sexo com ela, manda ate versículo bíblico.
Cuidado.
anônima
06/04/2021 08h51
Obs
06/04/2021 08h28
boba é quem ainda confia em homem