O que acham dos casados do site que vivem dando moral e chamando no PV?

4
anônima
140
5a
Fica aí o questionamento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Falta de vergonha na cara, eternos moleques que não conseguem horar compromisso.
anônimo
5a
São os que as mulheres mais gosta
anônimo
5a
Se é casado e quer bater papo com segundas intenções então é falta de caráter da parte dele
Aqui tem homens e mulheres que são traíras e gostam da traição
Eu já puxei conversa por aqui, mas nunca foi sob "más intenções" ...
Sou casado também
anônimo
5a
Depende do conteúdo das conversas. Já tirei dúvidas e falei sobre coisas normais no pv com algumas usuárias sem que houvesse o mínimo de interesse ou malícia de ambas as partes.
Eu acho nada.
Calúnia, quero ver os prints!
A mim a carapuça não serviu, e pode comentar ai embaixo se algum dia eu invadi teu pvt e fui abusivo.
anônimo
5a
Acho que você tem que parar de cuidar da vida dos outros e cuidar da sua!

O que os outros faz ou deixa de fazer, não lhe diz respeito.
anônimo
5a
Quero nomes pffv
elas respondem
6
anônima
5a
Ou eu não sei que é casado, ou nunca me chamaram no pv
Acho que eles deviam ter vergonha na cara dar moral para as esposas deles.
anônima
5a
Quero nomes
anônima
5a
Manda print pras mulheres desses caras
anônima
5a
Bando de vagabundos, sem vergonha q querem conversar putaria no pv
anônima
5a
Resposta editada, editei.