Podem comentar em anonimato se n tiverem coragem.
Eu achei estranho o fato dele esperar o AO VIVO pra falar aquilo.

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/04/2021 09h42
Não acompanho, mas você não está no lugar dele, cada um tem um jeito de lhe dar
06/04/2021 09h41
BBB acho falta de cultura e nem perco meu tempo
06/04/2021 09h33
Não sei ao certo...eu só li as falas, não assisti nenhuma gravação.

Pareceu algo normal, nada demais.
06/04/2021 10h42
Sei não, nunca vi esse bbb, os últimos que vi foi do Alemão e Marcelo Dourado
anônimo
06/04/2021 09h39
Acho ele um bosta
elas respondem
06/04/2021 09h31
Achei escrota a atitude do Rodolffo, que comentário desnecessário
anônima
06/04/2021 10h40
Achei vacilo comparar o cabelo do cara com aquela peruca de aspecto sujo e desleixado. O jogo da discórdia serve justamente pra expor o que te incomoda no coleguinha, então não vi nada demais no João ter esperado esse momento propício pra desabafar.
06/04/2021 09h47
O Rodolfo fez um comentário infeliz? Sim
Mas fez com maldade e foi racista? NÃO

Achei nescessário aquela situação toda que o João fez, entendo que ele se machucou, mas podia ter falado de outra forma. Do jeito que ele falou, pareceu que o Rodolfo falou com maldade e que foi racista, mas não foi o que aconteceu.

Podem me dar deslike, dane-se.
06/04/2021 10h46
O Rodolfo tem problemas com o João e Gil faz tempo...vi até uns vídeos que ele saia de perto toda vez que o Gil se aproximava, isso só mudou com a volta dele dos paredões.

Vc sente quando alguém te menosprezar até no olhar, o que João fez foi um desabafo não só de cabelo, mas tbm de convivência.
06/04/2021 09h35
achei desnecessário e pior ele tentando justificar dizendo que o pai tem cabelo igual, que o cabelo dele é alisado tbm, não tentou entender o motivo do cara ter ficado magoado mas se justificar pra ficar bem com as pessoas e sinceramente que esse episodio triste sirva para outras pessoas aprenderem.
anônima
06/04/2021 09h34
Nem sei