Não

A única coisa que aconteceu foi eu não ter mergulhado e ficar enrolanda na água e dar cambalhota etc
Nesse tipo de situação se tentares parar e assim a única coisa que acontece é fazeres feridas e machucar. Então é só deixar que a água te leve até terra pq assim só foi com o impacto

Mas ser levada pela água etc não necessariamente
06/04/2021 11h31
Sim, anos atrás eu estava com meu pai e duas irmãs no mar, a maré subiu muito de repente e quando percebemos não estávamos mais tocando o chão nem conseguíamos sair do lugar, não foi um mini desespero, realmente pensei que ia perder o meu pai e uma das minhas irmãs aquele dia. Detalhe é que todos nós sabíamos nadar e ainda assim passamos por isso.
06/04/2021 11h59
já sim, mas não deu tempo de ter desespero. iemanjá queria levar, mas mudou de ideia
anônima
06/04/2021 11h59
Sim, mas um tritão gostoso me salvou. Claro que eu tive que pagar um boquete pra ele como agradecimento, mas isso é outra história.
anônima
06/04/2021 11h58
Não
anônima
06/04/2021 11h07
Já sim
06/04/2021 10h19
Kkkkkkk já, teve uma vez que eu tava tentando subir em uma rocha que tinha na praia e minha mãe e meu irmão estavam me ajudando, aí veio uma onda e eles com medo me largaram e sairam correndo, quase morri afogada esse dia e me machuquei toda
anônima
06/04/2021 10h12
Sim kkkkkk hoje eu fico mais é com vontade que o mar me leve
06/04/2021 09h51
Amo o mar, mas tenho pavor de água.
Só entro até onde dá pé, com alguém que saiba nadar e com o mar calmo.
anônima
06/04/2021 09h46
Não
06/04/2021 09h44
siim, aconteceu comigo e eu só conseguia lembrar do meu pai pedindo pra eu tomar cuidado pq ele quase se afogou assim, depois disso tomei mais cuidado ainda
eles respondem
anônimo
06/04/2021 12h01
Sim, algumas vezes quando comecei a surfar e decidia ir sozinho. Vc pega uma corrente de retorno e nem percebe, é desesperador pra caralho.
06/04/2021 12h08
Quem nunca Mestre.
anônimo
06/04/2021 09h39
Sim kkkk
anônimo
06/04/2021 12h08
No mar não, mas em um riozinho, no acampamento dos escoteiros.
Certo dia resolveram que todo mundo iria nadar nesse rio, mas eu não sabia, e em certo ponto comecei a ser arrastado aos poucos. Do nada não dava pé e comecei a me afogar, mas graças ao bom Deus tinha uma menina do meu lado, aí peguei no braço dela e saí de lá.
O pior de tudo foi a cara de bunda dos chefes do grupo... bando de inúteis.
06/04/2021 12h07
Sim, normal, aprendi a nadar assim kkk
06/04/2021 12h06
É só nadar lateralmente, manter a calma, e não gastar a energia toda de uma vez só.
06/04/2021 12h02
Sim, entrei em lugar proibido e sofri para sair. Não me desesperei tanto mas depois vi o risco.

Esses dias o mar estava bravo tb e foi complicado sair pq as ondas quebravam. Tive que ficar atrás dela esperando um momento. Não sabia se estava sendo sugado ou empurrado, deu medo.
06/04/2021 12h02
Sim, quando era criança quase me afoguei
06/04/2021 09h56
Me viro bem dentro d'água
06/04/2021 09h54
Principalmente ai em Salvador mas mano eu tenho mais medo ds praia de itacare. No tempo q morava ai tbm na Bahia. Eu gostava mais do morro de sp.

Mas resp sua pergunta ja sim aconteceu. Ja quase morri no mar. So Deus mesmo de misericórdia
06/04/2021 09h46
Não, mas já bebi muita água quando vinha e batia com tudo