Você ficava com uma pessoa e ela tinha terminado um namoro fazia 6 meses e parecia estar super bem, enquanto vocês ficavam era tudo mil maravilhas, conversa desenrolava super química tudo encaminhando pra algo sério quando do nada a pessoa volta a com a ex e você ve pelo facebook...passado uns três meses eles terminam e a pessoal volta no whatssap na maior cara de pau. Esse babaca tá pensando o que? O que fazer? Falar sobre essa cagada que ele fez ou só fingir ser indiferente?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/10/2016 22h11
elas respondem
02/10/2016 19h44
Nossa, ele voltou com a ex e não falou nada com você? Eu acho que mesmo vocês sendo apenas ficantes, seria uma questão de respeito pela sua pessoa ao menos comentar que voltaria com ela.
Eu falaria sim sobre, ele está pensando que você é bagunça? Faz o que quer, na hora que quer? Palhaçada!! Põe ordem nisso aí.
anônima
02/10/2016 19h45
Eu seria indiferente, se eu encontrasse na rua, seria educada mas nada demais.
anônima
02/10/2016 19h46
Você gosta do cara ? Meu , exclui e bloqueia esse besta , ele não teve um pingo de consideração por vc
anônima
02/10/2016 19h51
Finge que nunca conheceu esse trouxa.
anônima
02/10/2016 21h11
Eu não falaria nada. Trataria super bem, educada. Seria gentil mesmo, mas jamais iria querer algo com ele novamente. Se ele me pedisse pra sair? Cortava, dizia que estava bem e a procura de uma pessoa diferente dele. Aliás, algo parecido me aconteceu e foi exatamente o que eu fiz: fui educada, brinquei, dei risada. Mostrei que ele não significava mais nada para mim (o que era fato) e no fim ele ficou tão constrangido e sem cara que agora nem fala mais comigo, só curte minhas fotos no fb e instagram. ♥
anônima
02/10/2016 19h35
você ficou chateada pra cacete, só pra vocês saberem na hora de ajudar.... e ficou quase uns 4/5 meses com a pessoa