Eu conheci um homem online que venho conversado a meses no inicio ele me dizia que queria me conhecer e que eu era linda,tinha um corpo perfeito e tal(nos trocávamos nudez ,agr n trocamos mais pois ele queria um vídeo meu e eu n quis enviar) eu smp achei q ele se gabava demais mais nunca falei nada a respeito.Nos combinamos de nos encontrar e ele disse q queira comercar um relacionamento sério e eu combinei de encontrar com ele quando eu estivesse de férias.Depois disso nos ainda ficamos conversando sempre ele smp me envia fotos dele e tal. Ele tem 1,93 de altura e eu 1,53 mais ele disse q isso n é problema pq se precisar ele me levanta pra nós beijarmos e q ele gostava de mulheres baixas . Ontem estamos conversando e eu disse q n gostava de ser baixinha e ele me disse q gostava de mulheres altas,de aparência asiatica (a ex dele era asiática) e eu fiquei muito mau com isso e chorei muito. E no final ele disse "mais vc esta bem assim pessoalmente" ele tbm disse q mulheres altas são superiores e mais inteligentes. Eu realmente n o entendo. E que a mulher perfeita pra ele tem seios e bundas grandes e cintura fina(eu era assim antes mais dei um engordada) Ele sempre fica me colocando pra baixo agr antes n era assim ,mais se eu o ignoro ele corre atras de mim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/04/2021 10h15
Esse homem gosta de outro homem!!
Brincadeira..
De certeza há homens que gostam de ti como és, se ela prefere outro tipo de mulher só tens de aceitar a opinião dele.
Jamais agradaremos a toda a gente
anônimo
06/04/2021 10h17
Esse cara está te fazendo mal, ignore ele.

Tem cara que não sabe dar valor.
07/04/2021 01h42
Isso que dá dar papo para cara mané, toma na jurupeida!
anônimo
06/04/2021 11h01
Homens...
06/04/2021 12h16
Por que ainda fala com ele? Você é trouxa ou o quê?
anônimo
07/04/2021 01h51
Tud pela net é perigo
elas respondem
06/04/2021 12h12
Aprenda uma coisa, na primeira tentativa de um cara tentar baixar tua autoestima, dê um fora nele e mostre q quem ele julga "inferior" tb pode dar um pé na bunda do "macho alfa"! Não fique sofrendo, esse cara é um bosta, tire ele da sua vida!
anônima
06/04/2021 10h15
E vc ainda sofre por esse embuste? Dê o fora neste cara e nunca mais fale com ele
06/04/2021 10h15
Por que ainda dá trela pra esse tapado?
anônima
06/04/2021 10h15
Nada, ele que é manipulador. Quer abaixar a tua autoestima pra tu se sentir inferior. Achar que só ele vai te querer e mais nenhum outro e pipipi pópópó. Enfim, corre! Corre que é cilada, Bina!
anônima
06/04/2021 12h14
Esquece esse merda