Eu estava conversando com uma amiga e a gente tocou em um assunto de um carinha que a gente conheceu na faculdade, daí ela disse assim: "vc era bem entrosada com fulano né!" Tipo, isso foi uma indireta querendo dizer que a gente tinha algo mais? Ou é besteira?
Engraçado que lembro uma vez tbm de um professor nosso perguntar pra mim se a gente já se conhecia bem antes, daí eu perguntei o pq? E ele disse bem assim: nossa, e já tá nessa intimada toda. Rs

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/04/2021 10h29
Provavelmente foi uma indireta irônica.
anônimo
06/04/2021 10h31
Indireta, ela queria saber se vc já tinha ficado/se envolvido com o cara.
06/04/2021 11h01
Indireta, vcs devem ser aquele casal de amigos que todo mundo pensa que namora
elas respondem
anônima
06/04/2021 10h28
Indireta