Quando uma filha, fala que vai construir uma família e seu futuro, ela fala isso:

"Você não pode me abandonar"

"Você não vai me abandonar, né?"

" Não quero você namorando e nem casando"

" Você não pode embora daqui, faça uma casa perto da minha".

" Se você pensar em casar, diga a seu marido que eu tenho que morar junto com vocês".

O que ela tem que fazer com uma mãe assim?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
06/04/2021 10h56
Dependência afetiva e isso vai acabar causando problemas no futuro, quando a filha precisar tomar decisões e seguir a vida. Esse tipo de pensamentos e questionamentos não são normais e precisam ser tratados.

O ideal é que essa mãe possessiva e dependente comece a fazer uns acompanhamentos com Psicólogo.
06/04/2021 11h00
Acho possessiva, carente...sei lá.
Não quer ver a filha melhor que ela
Que merda.
06/04/2021 10h30
Pessoa egoísta e ignorante. Fale pra ela "vc viveu tua vida, deixa eu viver a minha"

Coitado do genro dessa criatura
anônimo
06/04/2021 12h03
uma amiga minha viveu caso muito parecido mas com o pai dela. Sua mãe tem sentimento de posse pq tem muito medo de te perder. Essa minha amiga começou um namoro sério e logo saiu de casa e hj o pai aceita numa boa. Não se preocupe tanto por antecipação pq senão vc vai sofrer à toa. Viva sua vida, faça o que vc quiser e gosta que naturalmente um dia vc vai conseguir uma pessoa legal e vcs vão morar juntos, e muito provavelmente ela vai acabar aceitando, vc vai ver. Isso que ela sente é normal, porém há um exagero dela, mas dificilmente vai além disso. Desde que ela não te impeça de seguir seus estudos e trabalho normalmente, fique tranquila e não se preocupe tanto que tudo dá certo
06/04/2021 10h55
Caso complicado, sua mãe é uma pessoa bem carente, terapia e a melhor opção, mas não sei se ela iria gostar, pessoal mais velho tem preconceito com a profissão. Então sugiro que vc também faça
06/04/2021 10h54
Complicado, posse e dependencia emocional.

Infelizmente tera q ser algiz da prpria mae e viver sob chantagfns emocionais.

Dificil.
anônimo
06/04/2021 10h31
É uma pessoa que não está com o psicólogico saudável, precisa de tratamento. Uma mãe que ama nunca irá colocar suas próprias vontades e interesses no caminho do futuro do filho.
anônimo
06/04/2021 10h30
acho q ela fez um filho pra cuidar dela
anônimo
06/04/2021 10h30
Que ela tem dependência da filha
06/04/2021 17h39
Acho triste, ela é viuva?
06/04/2021 17h46
Terapia
elas respondem
anônima
06/04/2021 17h45
Está transmitindo para a filha a dependência emocional dela, e muito provável que essa filha já seja, só não percebe.
Essa mãe precisa de tratamento. Alguma coisa no passado dela fez com que ela ficasse assim.
anônima
06/04/2021 17h38
Acho que vc tem que dizer a sua mãe que você tem seu próprio espaço. Vc precisa se impor
06/04/2021 14h25
Tem que deixa-la tranquila, mostrando q ela vai constituir uma nova família, entretanto q a mãe fará parte disso: não significa conviver junto ou morar junto: Se a mãe dela está tão insegura, receosa assim, talvez seja devido a frase da filha soar como desinteresse em mantê-la por perto.
06/04/2021 12h09
Que ela depende muito de você, e quer você por perto.
anônima
06/04/2021 11h07
Alta e grave dependência emocional, precisa iniciar tratamento com psicologo(a) urgente, bem antes de vc arrumar alguem. O tratamento é longo, e se isso não for tratado logo, quando vc começar a namorar ele pode entrar em depressão ou desenvolver outras doenças.

Recomendo esse filme da Netflix...

anônima
06/04/2021 10h29
Egoísta