Só uma pesquisa pelo site mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/10/2016 20h50
Rio Grande do Sul.
Achei arrogante essa atitude, tendo em vista que somos parte da história do Brasil.
Esse tipo de iniciativa da a entender que os Sulistas se sentem superiores aos demais.
Sou contra o plebicito.
anônima
02/10/2016 19h47
Que isso?
anônima
02/10/2016 19h48
Eu não sei o que é.
eles respondem
anônimo
02/10/2016 19h47
sou do sul....e ja ke mori aki eaproveito bem emu estado sc.....nem faz diferença
02/10/2016 23h11
Sou do sul e concordo plenamente,obs:(sou descendente de alemão,de um pais da africa chamado Congo,e portugueses,geralmente pessoas de outros estado acham que escolhemos isso baseado em preconceito,eu pelo menos não).
anônimo
02/10/2016 23h30
Pra quem tá perguntando o que é, Plebisul é um plebiscito pra ver o que a população pensa sobre a separação do Sul a demais do Brasil, tipo Coreia do Sul e Coreia do Norte. Minha opinião a respeito é que meia dúzia de gaúchos desocupados se acham superiores aos demais brasileiros, essa atitude é tão bizarra, que vi gente falando que se separar o Sul não teria que pagar a ''divida'' do governo federal, porque os custos foram de 1,3% se não me engano, ou seja, é tipo um, ''eu levo mas não pago''. Bizarro.