com a quarentena, passo meus dias em casa direto...meu sono desregulou muito, indo dormir pela madrugada e acordando muito tarde, sem falar no uso do celular

tô conseguindo regrar aos poucos, já consigo dormir mais cedo

mas é um sono do caralho na parte do dia. tomo café e é mesmo que beber agua...alguém tem dicas pra ficar mais alerta ao dia?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/04/2021 11h12
Zero dicas.
anônimo
06/04/2021 11h12
Será que é uma fase?
06/04/2021 11h40
Você mesma já se deu as dicas.
Usar menos o celular, manter uma rotina de horário pra acordar e dormir, beber menos café...
Exercício físico e mental também são muito importantes
06/04/2021 11h30
Dormir no mínimo 8 horas por dia e dormir cedo, se alimentar bem, fazer exercícios e forçar a prática da meditação começe com 5 minutinhos com meditação guiada no YouTube msm, coloque fone e vai para um local bem calmo na sua casa
anônimo
06/04/2021 11h31
Eu tmb sinto! No trabalho, é horrivel
É por causa da ansiedade
06/04/2021 11h32
Anda comendo direito?
As vezes pode ser a alimentação
anônimo
06/04/2021 11h37
no início da fuck quarentena eu era assim tbm, acordava parecendo um zumbi de TWD e n tinha vontade de fazer nd, é tipo usar heroína (não que eu já tenha usado kkk) mas em fiim.. p tu regular o horário de sono, tens que ficar 1 dia sem dormir, e dormir por volta das 22h do outro dia.. é um método funcional pelo menos p mim..
06/04/2021 11h42
quer conseguir dormir cedo? coloca o celular pra despertar cedo
elas respondem
anônima
06/04/2021 11h12
Tbm estou assim
anônima
06/04/2021 11h37
Eu também, mais isso aconteceu da semana passada pra cá, aos pouquinhos tento voltar ao normal. E minha querida, lhe aconselho a ocupar-se ao máximo durante o dia. Monte um cronograma e o siga rigidamente. Escolha atividades simples mas que requerem atenção e foco, não procrastine e vá em frente. Após a realização das atividades, tome um banho, se alimente, que o sono virá pelo cansaço. Aos pouquinhos seu relógio biológico ficará regulado novamente.
06/04/2021 11h44
Leia livros, faça exercícios, enfim...
telas, no geral, podem "sujar" nosso sono. Aì quando chega a noite, parece que o cérebro não "desliga". Isso desde a infância...
anônima
06/04/2021 11h57
Faça exercícios e beba 2l de água