Não me atraio por qualquer homem. Tem que ser inteligente, escrever e falar direito. Tem que me atrair, as vezes nem é tao bonito, mas tem que ter aquela chama. E eu não vou mentir que gosto dos caras que são bem quistos, que são queridos pelos outros, se não eu penso que tem algo de ruim na pessoa, quando não conheço direito. Há algo errado nisso? Vejo o pessoal do site reclamando demais...
Eu já dei chance pra um desprovido de beleza, pq achei que ele tinha caráter, me forcei a gostar dele pq sentia repulsa no começo, acabamos namorando e posso dizer que aprendi a gostar dele, mas no fim das contas... ele me traiu. Ou seja mulherada, FIQUEM COM QUEM ATRAI VCS E n forceFui nessa onda de forçar gostar dele pq “poderia ser uma boa pessoa” e deu nisso...

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/04/2021 11h26
Não tem, e sugiro escolher a pessoa sempre pelo caracter e que seja seu espelho, se vc quer uma pessoa com essas características, vc tem que ser também, vc quer um cara foda vc tem que ser uma mulher foda.
anônimo
06/04/2021 11h26
Tem nada. Todo mundo tem suas preferências, você não foge essa regra.
06/04/2021 11h31
Não tem mal nenhum, na verdade até podemos gostar de uma pessoa "assim" e ela nem gostar de nós, nem sempre as pessoas se gostam por aquilo que mais salta à vista
elas respondem
06/04/2021 11h31
Eu acho que é a combinação dos dois. Não pode ser só pela atração física pq o cara que te atrai pode ser um traste, mas tbm não pode ser um cara que você admira mas não sente nenhuma atração física como se o cara fosse seu irmão. Isso não é tão bizarro como parece pra alguns. Pra mim, achar bonito(a) é diferente de se atrair. Tem gente que a gente nem acha tão bonito(a) mas algo nela te causa atração física. Resumindo: tem que servir pra ser seu amigo (se não serve pra ser amigo, vai servir pra ser namorado como? e pra ser amigo, geralmente são pessoas que a gente se identifica, pensa igual em muitas coisas - não em todas - e admira) e ter atração física o suficiente pra te dar vontade de beijar ele. Não precisa ser o Brad Pitt
Ou seja: acho que não ta errada não
E, de fato, dá pra ser mau caráter sendo bonito(a) ou feio(a), o que reforça que a gente de fato não pode ir pela aparência. Nem no sentido de subestimar ("ah, se é bonito(a) desse jeito, certeza que trai!") nem no sentido de superestimar ("dizem que caras mais feios trazem menos"), por exemplo

Falei isso tudo sendo que podia só ter dito "ta errada não". ks
06/04/2021 11h31
Eu concordo, nunca fiquei com alguém q achasse feio, quem gosta de beleza interior é cirurgião, tem q ser bonito e gente boa!
anônima
06/04/2021 11h22
Não tem
06/04/2021 11h29
não vi problema nenhum, fique com quem vc tem vontade

nada forçado consegue fluir
06/04/2021 12h24
Você é seletiva, tem pontos bons e ruins nisso.
anônima
06/04/2021 12h33
Eu não li, mas tem sim. É péssimo ser assim.
anônima
06/04/2021 12h48
Não tem. São só preferências.