A Argentina "faliu" de novo e parte para sua 22° renegociação de dívida com o FMI nos últimos 65 anos (média de 1 renegociação a cada cerca de 3 anos).

https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-03-24/argentina-can-t-pay-45-billion-imf-loan-vice-president-says

E também estão extremamente atrasados no ritmo de vacinação, até mesmo em relação ao Brasil, como mostra o índice de tempo que cada país levará para imunizar 75% da sua população, segundo o Bloomberg Vaccine Tracker.

Socialismo continua não dando certo.

"Como é bom ter um presidente!"

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
06/04/2021 12h39
Não, voltemos a monarquia!
06/04/2021 12h38
Não sei
anônima
06/04/2021 11h55
Não sei.
06/04/2021 12h25
Não sei.
anônima
06/04/2021 12h10
Não sei.
anônima
06/04/2021 12h01
Não li, mas obrigada pela informação.
anônima
06/04/2021 11h57
Não sei
eles respondem
07/04/2021 01h58
Pois é, mas o brasileiro é dependente patológico de um governo inchado, de um estado presente em todas as esferas da sociedade, infelizmente.

Não vejo, pelo menos tão cedo, o povo abrindo os olhos e adquirindo um ceticismo político.

Você percebe que a busca por um líder forte e autoritário no Brasil que resolva TODOS os problemas da nação ainda é forte, Lula e Bolsonaro nas pesquisas mostram isso.

O Lula qualquer pessoa minimamente educada já tinha percebido antes, e o Bolsonaro está caindo a ficha agora e mesmo assim você vê grande parte da população brasileira querendo levar esses dois lixos para o segundo turno de 2022. É lamentável, mas é a situação do nosso país e duvido que mude tão cedo.

Para piorar, no Brasil, eles concentram todo o poder no presidente da república, tanto como chefe de governo como chefe de estado, o ideal seria se criasse a função de primeiro ministro, que representaria o estado internacionalmente como um todo, e o presidente como chefe de governo, só cuidaria de interesses públicos nacionais, este cuidaria de programas e projetos sociais enquanto o primeiro ministro cuidaria de interesses de estado.

Nos EUA é assim com os chefes de governos estaduais e na EUROPA é assim com os primeiros ministros e presidentes. Isso gera mais estabilidade e não coloca tanto poder apenas na mão de um único cara. Dai quando a gente elege merdas como Lulas e Bolsonaros, não tem para onde correr, tem que aceitar o que vem e pronto.
06/04/2021 12h57
A Argentina é um caso perdido, é mais fácil a Venezuela se recuperar na democracia e no capitalismo pleno do que ela.
anônimo
07/04/2021 02h06
O mais legal é ver que até muito pouco tempo atrás o presidente argentino andou falando umas merdas do Brasil e os jumentos encantados ficaram com a cu em festa.

Agora não se pode comparar o Brasil com a Argentina, kkkkkkkk... Resultado do socialismo tá aí, não vê quem não quer, se nem na Alemanha conseguiram fazer essa porra funcionar... Kkkkkkk
anônimo
07/04/2021 02h02
Brasil vacina 3/4 em 12 meses? Vacinamos uns 3% até agora?
07/04/2021 02h02
Não importa quanto tempo passe o governo argentino sempre vai existir
06/04/2021 13h04
Mais um gado que amanheceu com ódio porque o jumento não compareceu na madrugada pra estufar o seu rabo.
Vida que segue.
anônimo
06/04/2021 13h02
É um dos menos piores sistemas de governo que existem.
anônimo
06/04/2021 12h58
Preferia ter um rei.
06/04/2021 12h44
Não sei.

Mas o que sei é que o comunismo está sempre vivo na mente dos Bolsominios, eles não tem com quem brigar.
06/04/2021 12h30
Sei não.
06/04/2021 12h19
Acho melhor um imperador.
06/04/2021 12h10
Onde temos um presidente? No Brasil?

Vc está usando a Argentina como nível d comparação para enaltecer o bozo? É isso mesmo?
anônimo
06/04/2021 11h59
Argentina não faliu, se tivesse falido, teria acabado.
06/04/2021 11h56
sim, Portugal tem um dos 2 melhores presidentes da história do país