Adorei!! É isso mesmo, a gente quebra a cara aprende e isso constrói nosso caráter ;p
eles respondem
02/10/2016 20h22
Freud mano. Freud desenvolveu uma serie de pensamentos sobre a importância das coisas que absorvemos durante toda a vida. Uma das principais teses ele fala sobre liberdade de escolha, e ele afirma que até naqueles momentos em que achamos que somos livres pra escolher algo, nosso inconsciente não nos permite aceitar que escolhamos algo fora de nosso costume ou definição de correto, e essa definição está entranhada em vc desde o seu nascimento, ao longo da sua criação e vivências.
anônimo
02/10/2016 22h01
Então eu sou bandido?
02/10/2016 22h50
Erros e acertos tbm. Tudo q fazemos hj escreve o dia de amanha. Eh a lei da acao e reacao neh.
anônimo
02/10/2016 22h55
Eu redefiniria para: "não repetindo os erros do passado em nosso presente, nos mostramos pessoas evoluídas". E sem querer imitar a TIM: evoluir é fazer diferente.