Reprovei duas vezes na prática de carro
Reprovei 2 vezes na prova de carro no percurso, estou me sentindo péssima. Minha família, amigos e pessoas do trabalho confiavam em mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
5a
Eles pagaram sua autoescola por acaso?
Eu nunca vou tirar essa carteira.
Agora é tentar na prática de mota
anônimo
5a
Já acabou as chances? Eu reprovei duas vezes também, passei na terceira.
anônimo
5a
A pergunta é: Você já sabe dirigir bem? Se sim, suborne os fdptas pra te liberarem a carteira.
5a
Normal, eu passei de primeira, veja os pontos onde erra, e fique neles
anônimo
5a
Eu tbm reprovei duas tem uns 2 meses e tô com nenhuma vontade de fazer dnv
elas respondem
5
anônima
5a
Paga o quebra
anônima
5a
Parabéns, virá a terceira.
5a
Paga aulas prática por fora.
anônima
5a
Relaxa, esse é um dos menores problemas que vc pode ter, vai conseguir! E não se importa com o que os outros vão pensar e/ou dizer.
5a
Reprovei duas vezes tbm, kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!