Eu estou casada há 10 anos, ele é um bom homem. Mas fazia tempo que ele não me agradava na cama, ele ficou gordo e feio nesses últimos três anos, minha atração nele estava zero. Eu contei pra ele e ele chorou muito e eu prometi a mim mesma e pra ele que não faria novamente, mas acabou que aconteceu o amante é muito próximo de mim (meu primo) e eu sempre tive uma atração nele, mas aumentou muito depois de casada. Eu não quero largar, ele é um bom homem, faz de tudo para me agradar, mas eu errei. Eu devo contar pra ele a nova traição? Foi em outro estado, eu viajei com minha família e esse primo foi, foi uma delicia, nunca me senti tão viva. Acho que não tem chance dele descobrir, nem a família descobriu.

elas perguntam
21 16
eles respondem
anônimo
06/04/2021 12h30
Você é uma vadia, mas quem sou eu pra julgar.
anônimo
06/04/2021 12h22
Termina logo com ele pfr,deu pra sentir a dor dele daqui.
06/04/2021 12h22
Boa tarde mocinha ^^

Honestamente? Você não merece o homem ao seu lado...
Deixe-o ir, você já o traiu, já o fez sofrer... E se fosse o contrario? Seria confortável ter seu marido fazendo sexo com outra enquanto contigo nada?

Espero muito que não se ofenda com está resposta, mas é injusto dormir ao lado de uma pessoa que não se importa nem um pouco com aquilo que construíram juntos por 10 anos... Tudo poderia ter sido diferente se apesar da conversa sobre ele ser gordo e etc, ambos juntos fizessem uma dieta, academia e atividades juntos...

Bônus:
Termine essa "relação" com seu marido, mas nem diga o motivo real... Apenas diga que não dará mais certo, assim ao menos ele poderá tentar sair com forças e autoestima para tentar encontrar alguém que o ame alem da aparência atual que ele se encontra.

Obs: O mesmo conselho seria se o marido dela quem a tivesse traído.
06/04/2021 12h27
Aguardando a mulherada chegar pra fazer aquela faxina, com bastante pano...

Se fosse o contrário, já sabem, né?
anônimo
06/04/2021 12h15
Que delícia de relato
06/04/2021 12h17
começa a preparar-te que um dia serás tu a ser traída quando o teu amante for algo mais do que isso
06/04/2021 12h23
Ou dá ou desce
Ou caga ou sai da moita
Ou dança ou daí dá pista
Ou fode ou sai de cima
Deu pra entender, né?

Vc já foi cuzona pra caralho de trair. 'Ah, mas meu marido engordou...' Ué, fala pra ele caralho! Seguinte seu saco de gordura e vacilo, dá uma segurada nos big Mac que eu não tô mais querendo dar pra vc. 'Ain, mas ele não faz nada novo na cama'. E vc vai fazer o que em relação a isso? Vai cobrar ele, vai tomar uma atitude? Naaaaoo, vai dar o cy PRO PRIMO! Gente...

Casamento pressupõe que vcs vão ser honestos um com o outro e vão - ao menos - tentar superar os problemas juntos. Vc simplesmente cagou pra relação. O que fazer agora? Faça aquilo que vc deixou de fazer nos últimos dez anos, assuma pra ele que vc não consegue ser fiel e não consegue se abrir com ele nem pra conversar direito. Como não existe relação sem diálogo aberto, como um relacionamento com mentiras e omissões está fadado ao fracasso, faça o favor de sumir.
anônimo
06/04/2021 12h13
Maior erro do homem é querer fazer um depósito de esperma coletivo de esposa.
anônimo
06/04/2021 12h31
O coitado vai acabar se matando ainda. Separe-se de uma vez e pare de magoá-lo.

Fico revoltado com uma merda dessas! Pra que fazer alguém sofrer assim? Basta terminar a porra do relacionamento.
06/04/2021 13h04
Toma no cu vai!!
06/04/2021 13h05
Termina, fácil
anônimo
06/04/2021 12h24
Tinha q ser feminista msm
anônimo
06/04/2021 12h29
coitado do cara.. pqp
06/04/2021 12h16
Termina essa porra logo.
anônimo
06/04/2021 12h26
Ele provavelmente nem ligaria. Se continou contigo mesmo depois de você contar da primeira traição, você já tem no mínimo uns quinze chifres desde lá, no mínimo. Te traiu com tanta vadia, vagabunda, algumas de espécie piores que você, inclusive, que você nem imagina... então como a gente costuma dizer, né, "tiro trocado não dói".
Desiludiu o malandro, já era, toma-lhe chifre lá e cá.
anônimo
06/04/2021 12h48
...vish! Minha tia, ngm suspeitava dela, traiu o meu tio com o ex da irmã, ele descobriu as msg no celular dela, e espalhou pra familia
Ele tinha um app instalado nos dois telefones, e no dela estava oculto, entao ele via tudo! Deu o maior bafafa e puxao de cabelo e soco entre mainhas duas tias (a q traiu e a q era a ex do amante da que q traiu) noss q confusão! Kkk
anônimo
06/04/2021 12h15
Conta não, ele não precisa saber...

É segredinho!
06/04/2021 15h17
Larga ele e vai pro amante
07/04/2021 02h04
Termine e vá viver sua vida feliz! ;)
anônimo
06/04/2021 13h53
E vocês dão bola? Não tão vendo que é um fake?
anônimo
06/04/2021 13h39
Pareceu trama de novela...
elas respondem
06/04/2021 12h26
Da uma raiva de ler essas merdas.
Se quer distribuir a porra da buceta fica solteira, agora ficar agindo dessa forma ridícula, e ainda pede conselho.
Eu quero que seu marido descubra adquira provas e peça divórcio e te deixe sem nada. E se vc trabalha ainda exija uma multa por danos morais
06/04/2021 12h44
Mais uma puta detectada.
06/04/2021 12h34
Pedir divórcio e deixar de fazer o marido de corno.

Aí bater com a cabeça na parede para ver se gosta do amante ou se é só fogo no cu.

Namorar o amante e como tudo o que vai volta, receber uns chifres.
06/04/2021 12h28
Você está sendo extremamente egoísta, tanto que em sua fala sobre os motivos pra ficar são sempre sobre ele ser bom pra vc, mas será que vc está sendo boa pra ele? A resposta é uma só : Não

O que você quer que alguém diga?? "Vai lá moça, continua que tá tudo bem,não vai dá em nada"

Por favor né meu amor, vc sabe exatamente o que deve fazer. Seja sincera com vc mesma, pare de ser mal caráter criatura e pare de fazer seu marido perder tempo contigo. Se separa logo e vai viver tudo o que vc quer sozinha, sem machucar ninguém!

Quando a gente não toma as atitudes certas, a vida cobra a nossa postura das formas mais dificeis possíveis!
06/04/2021 12h22
Eu "perdoaria", te encheria de chifres e espalharia pra geral rir nas tuas costas de tu ser corna, tb espalharia tua traição pra pegar fama de quenga e só depois separaria, assim seria justo!
06/04/2021 12h30
Coitado dele moça, vc acha que ele é um bom homem mas vc não valoriza nem respeita ele nem um pouco. Termina esse casamento, nem conta dessa nova traição...todos vão sofrer, mas já está tudo uma merda, pelo menos vc libera ele para quem sabe encontrar alguma mulher que valorize ele, já que vc falou que ele é bom, deve merecer alguém melhor.
anônima
06/04/2021 12h36
Você já fez merda. Nada que fizer pode melhorar a sua situação, só vai magoar alguém que te ama.
06/04/2021 13h10
Nossa, que absurdo!

Moça, na real você não gosta do seu marido faz tempo, tenha pelo menos a ombridade de pedir o divórcio. Isso aí que você faz é muito feio, tadinho do moço. :(
anônima
06/04/2021 12h14
Eu não li, desculpa.
anônima
06/04/2021 12h20
Conta, vai que ele se descobre cuckold.
06/04/2021 13h31
Parabéns, vc é foda.
anônima
06/04/2021 13h55
Ahh moça complicado
super te entendo

mais vc tem que se decidi, se seu marido nn te da tesão, se vc nnn gosta de fazer as coisas com ele, melhor vc larga e deixa ele em paz, deixa ele procurar uma mulher que sinta atração por ele

Enfim.... É melhor você não conta

Mais aii seja mulher e ve o que vai fazer, pq o cara nn merce fica sendo feito de palhaço
anônima
06/04/2021 13h54
Pelo que você descreveu você não sente mais nada por ele ! E se você gosta de curtir com o seu primo e sente desejo por ele , deveria se separar.
Seria o mais justo com o seu marido !
06/04/2021 12h39
olha, li de uma forma neutra, sem julgamentos.

acho que o melhor PARA VOCÊ, é sair do seu relacionamento. Como você disse, ele é um bom homem, alguém bom para você, que tenta te agradar e faz de tudo por você. Mas isso de nada vale, se você não se sente completa com isso.

acho que o que você deveria fazer mesmo, e se divorciar e viver sua vida de um modo que você se sinta viva, porque se não, quando você for mais velha, vai sentir que não aproveitou a vida do jeito que queria, e isso vai te causar arrependimentos.

deixe seu marido viver a vida dele, e encontrar alguém para ele, com certeza saber da forma que você vê ele, deve deixar ele bem triste.
ele merece ser feliz e viver uma vida sem arrependimentos, assim como você.
anônima
06/04/2021 12h32
Só tem um problema:
-Você e ele sabem!
O amor da sua vida não tem dúvidas sobre o seu caráter...ele tem certeza!
Você sempre vai olhar para o espelho e saberá o que fez...não acho que isto é motivo de orgulho
Seria mais decente, já que esta insatisfeita, terminar e procurar alguém que te faça viva ou, o mais aconselhável, tentar sentir isto com seu marido.
anônima
06/04/2021 12h30
Separa do seu marido para continuar na farra com seu amante