Nos seus relacionamentos, quem tem mais a iniciativa de beijar?
0
anônima
476
5a
- 67%Eu16 votos97
- 33%Ele(a)8 votos44
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
5a
This
votou em Ele(a)
Tenho impressão que sou eu :'(
anônimo
5a
Não tenho relacionamentos (sérios).
anônimo
5a
Minha mão
anônimo
5a
quem é mais carente beija mais
votou em Ele(a)
elas respondem
10
anônima
5a
Quando fico com mulher sou eu, quando fico com homem quase sempre é o homem.
anônima
5a
Se relacionar com gamer da nisso, o fulano nem faz questão de você
votou em Eu
Obs kk
anônima
5a
Ambos temos
anônima
5a
Como poderia ser diferente, né porra.
votou em Eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!