Nos seus relacionamentos, quem tem mais a iniciativa de beijar?

0
anônima
476
5a
  • 67%
    Eu
    16 votos
    9
    7
  • 33%
    Ele(a)
    8 votos
    4
    4
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Sou beijoqueiro
votou em Eu
anônimo
5a
This
votou em Ele(a)
Tenho impressão que sou eu :'(
Elu
votou em Ele(a)
Ela.
votou em Eu
anônimo
5a
Não tenho relacionamentos (sérios).
anônimo
5a
Minha mão
Eu
votou em Eu
anônimo
5a
quem é mais carente beija mais
votou em Ele(a)
elas respondem
10
anônima
5a
Quando fico com mulher sou eu, quando fico com homem quase sempre é o homem.
Pq gosto
votou em Eu
Acho.
votou em Eu
anônima
5a
Se relacionar com gamer da nisso, o fulano nem faz questão de você
votou em Eu
Quando a gente termina eu que tenho, quando estamos juntos é ele kkkk
votou em Ele(a)
anônima
5a
Ambos temos
Quando eu tinha um... KKKKKK
votou em Ele(a)
é eu mesmo.
votou em Eu
anônima
5a
Como poderia ser diferente, né porra.
votou em Eu