Vejo muitas mulheres dizendo que não adianta ter pau grande,tem que saber usar,mas o que seria isso necessariamente?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/04/2021 13h01
Meter gostoso, alternando entre lento e rápido e não ficar igual uma britadeira.
Mexer o quadril enquanto mete.
Beijar, morder a mulher enquanto mete.
Chupar uma buceta com gosto, não e pq tu tem pau grande que não precisa de preliminares.
Ser cuidadoso pra não machucar.
Variar de posições.
Pincelar o pau no grelo antes de meter.
...
06/04/2021 12h58
Pegar no pau, polo na água e conseguir só com o pau apanhar um peixe

E conseguir com um pau duro levar um saco de compras

Jk
anônima
06/04/2021 13h03
Meter firme e rápido, dá umas “pauladas” na cara dela(cuidado com a interpretação kkkk), forçar um pouco a cabeça dela na hora do oral.

É isso.

Tem homem que acha que só porque tem o instrumento avantajado pode se dar ao luxo de ficar paradão na cama só recebendo as chupadas e as sentadas.
anônima
06/04/2021 12h56
Só na prática q vc vai aprender
anônima
06/04/2021 13h05
Se tu que tem um não sabe como eu que nem tenho um vou saber? Kkkkkkkkk
06/04/2021 13h22
Em resumo, saber usar o pau é ter consciência de que o sexo não se resume a pau e buceta.
Todo o resto deve ser envolvido.
06/04/2021 13h23
meter gostoso.
eles respondem
06/04/2021 13h10
Óia um exemplo:

anônimo
06/04/2021 13h01
Saber urinar direito no vaso sanitário.
06/04/2021 13h11
É saber usar a cabeça, a de cima..
Enquanto você precisa só de um peitinho pra ficar de pau duro, mulher precisa ser envolvida, encantada.
Então não economiza nas mentiras.. Seja cafajeste mesmo, tipo: Quando tu pegar nos peitos flácidos dela, faça cara de que são os peitos mais firme e gostosos do mundo, e faça isso com todo o resto, depois dela se sentir desejada e segura.. Tu pode enfiar a rola do jeito que for que ela vai sentir que levou uma surra de rola.
anônimo
06/04/2021 13h28
Essa cena de filme mostra bem o que é usar o pau. Vejam que o cara está metendo num ritmo tranquilo e de repente levanta o quadril e começa a meter com força. Isso dá outros estímulos no clitóris da menina e aumenta o prazer dela:

https://pt.xhamster.com/videos/o-ceu-de-suely-love-for-sale-2006-6826416
anônimo
06/04/2021 12h56
Não sei.
06/04/2021 12h57
Saber chegar no útero.
anônimo
06/04/2021 13h12
É usar ele não apenas pra foder gostoso mas também para bater bife, amassar alho e fazer caipirinha.
06/04/2021 13h15
Só o pau não faz milagres.