Aquela boa mesmo , sei que nada é perfeito e que tudo varia mas quais são as coisa que mais gostam

Só descreve direitinho que eu vou anotar aqui

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/04/2021 13h50
Ar
anônima
06/04/2021 14h36
Ele pegar meu celular e comprar toda minha lista na pasta de "compras". Pode ir comprando aos poucos, o que não posso é ficar sem presente
anônima
06/04/2021 15h48
Tu tem que conhecer a mulher que tu vai te relacionar e ela também dizer como gosta de ter prazer na cama pra ir ajustando e ficar bom pra ambos.

A maioria gosta de preliminares caprichadas, tu tá certo, mas eu não curto tanto assim, no máximo gosto de receber um bom oral ou masturbação antes da penetração. Eu gosto mais de explorar o corpo do homem, gosto de dominar, é o que me excita de verdade, no máximo curto receber toques mais fortes com pegas firmes, tapas se o sexo tá só em um clima mais "selvagem" e só.
eles respondem
06/04/2021 13h44
Aprenda massagem tandrica, aprenda os pontos de prazer, seios, pescoço, orelha, parte interna da coxa, enfim quando a gente não sabe temos que ter a humildade de apreender.
anônimo
06/04/2021 14h37
Cadê a anônima que comentou sobre usar o pau?

É especifica sobre preliminares, mas você pode agora falar da boca junto com pau.

Brota, babe.
anônimo
06/04/2021 14h04
Chupar as oreia dela.