Sem saber, ele me disse q tinha terminado e eu vi que tava sem foto
Seguintee um cara e eu começamos a cv já conhecia ele mas agora ficamos de frete acabei transando com ele ,depois de uns dias ele parou de me mandar mensagem e eu mandei um direct pra ele , ele nao visualizou até hoje (pra ele n ter visualizado ele pode ter APAGADO a conversa comigo..pq dá agonia ficar aquela notificacao vermelha né, possivelmente pra ela n ver, se eles voltaram) ele manteve a ex nas redes sociais...hoje eu vi que uma página do trabalho da família dele postou uma foto e a ex dele curtiu, achei super estranho, ele tb curte as fotos dela, as fotos deles juntos permanecem apagadas, mas quem termina e volta toda hora não desarquiva as fotos assim, pq podem terminar de novo..sera q voltaram e por isso ele parou o contato comigo sem mais nem menos? E digo mais, sera que ele tava ficando com ela quando transamos?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
28/06/2021 09h07
A outra é melhor.
anônimo
28/06/2021 09h20
Tanto faz moça, ele não pediu vc em namoro, pediu?! Então, ele pode sair de um puteiro direto pra casa de uma menina e não tem nada, ele é livre pra isso ... Por isso não entendo os caras que de amarram a uma única mulher bem cedo, antes dos 30 anos ... Sendo que mulher é que começa a perder suas plenas possibilidades logo após essa idade, por conta do relógio biológico.
elas respondem
anônima
06/04/2021 14h22
Ele só queria te comer e cair fora, não importa com quem ele fica ou deixa de ficar e transar sem compromisso é isto mesmo. Possivelmente ele transa com várias outras melhor que você, a ex dele é o menor dos problemas. Quanto o cara gosta da trepada até volta para um bis em seguida.
anônima
06/04/2021 14h01
Xiii eu acho que sim, voltaram e ele interrompeu contato
anônima
06/04/2021 14h01
Não da para ter certeza de nada

mais quase certeza que ele nunca cortou o contato com ela
06/04/2021 14h02
Se não voltaram ainda capaz que ainda voltem. E se ele tava ficando com ela quando vocês transaram, problema dele. Você achava que ele tava solteiro então não tem nada a ver com isso. Só desencana pq da pra ver que ele não quer mais falar com você... Se quisesse já teria respondido.
anônima
06/04/2021 14h13
Provavelmente já voltaram, desencana deste cara pq se ele gostasse de vc já tinha respondido a sua mensagem
06/04/2021 14h16
Devem ter voltado ou estão ensaiando uma volta e ele não quis arriscar isso continuando contigo, melhor desencanar
anônima
28/06/2021 09h16
Coitada, mas força!
Com certeza voltaram, ele tá te evitando pq tá com ela.