Ele fica dando amei nos storys dela, mandou msg pra eles se verem, saíram juntos e salvou o contato... disse que sempre que vai na cidade q ela mora eles se vêem, mas se sempre que é assim pq não tinha o contato antes e foi ter agr ( passou a entrar mais no wp e fica mais on) e ele já me disse que ficou com uma prima mas nunca foi de me dizer quem e a uns dias q desconfiei dms ele me disse que foi uma outra prima que mora em outra cidade, mas não consigo acreditar e na onde ele tá ele tem vários prima e primo, mas só com ela é assim as coisas. Não sei se tô ficando paranóica

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/04/2021 14h44
O ambiente está propício.
06/04/2021 14h50
Quando vc descobrir, seu chifre já vai estar maior que uma antena parabólica.
06/04/2021 14h41
Homem sempre acaba traindo suas parceiras.
anônimo
06/04/2021 14h47
Um salve para os Candinhos e Candinhas mansos do nosso Brasil varonil.

06/04/2021 14h48
Boa tarde mocinha ^^

Um dialogo no relacionamento é sempre bem-vindo, então converse com ele sobre esse teu pensamento e veja o que ele terá a dizer. Uma coisa é fato, se ele preza pelo relacionamento de vocês, certamente irá tomar uma atitude agradável para ambos... Caso contrario, acredito não valer a pena correr tamanho risco.
elas respondem
anônima
06/04/2021 14h52
Saiu sozinho com essa mulher? Claro que te traiu.
06/04/2021 14h59
Investigue certinho, melhor ser paranóica que corna
anônima
06/04/2021 15h03
Ah, que negócio cansativo.

Cara, se tu não confia nele termina essa joça de namoro. Aí tu cisma com a prima, daqui a pouco com a amiga e torna o relacionamento um inferno. Relacionamento tem que ter confiança, é o mínimo.
anônima
06/04/2021 14h40
Vai saber né
anônima
06/04/2021 14h49
“Ele fica dando amei nos storys dela”

“Dela” quem?
anônima
06/04/2021 15h01
É para mentir? Se for para dizer a verdade o que eu acho, sim, ele está te traindo com a prima dele e bem debaixo do teu nariz.