O cara falou na brincadeira e o outro já levou para o lado pessoal. Engraçado que o mesmo chamava o Rodolfo de caipira,da roça e nunca gostou dele e agora vem com essa. E a internet também está sendo seletiva,pq Juliete riu e fez o mesmo comentário assim como o Rodolfo,mas passam pano pra quem é o favorito deles.

elas perguntam
18 21
eles respondem
06/04/2021 15h55
A regra é clara:

- Cabelo liso: você tem direito de achar bonito e de achar feio. É uma questão de gosto estético de cada um.

- Cabelo ondulado: você tem direito de achar bonito e de achar feio. É uma questão de gosto estético de cada um.

- Cabelo cacheado: você tem direito de achar bonito e de achar feio. É uma questão de gosto estético de cada um.

- Cabelo crespo: você só tem o direito de achar bonito.
Achar cabelo crespo feio é discriminação, racismo, repressão à identidade negra.

E se reclamar dizendo que é vitimismo e mimimi, digo que você está normalizando o racismo porque não o sente na pele.
06/04/2021 21h59
Não importa o ato mas sim a autoria do ato.

Isso se chama "hipocrisia", também conhecido como "relativismo moral".
06/04/2021 16h02
Eu não sei como vcs ainda assistem BBB
anônimo
06/04/2021 19h10
Hoje em dia tem que tomar muito cuidado com oq diz, uma simples brincadeira como essa pode resultar em um furdúncio da lacrolandia
06/04/2021 17h10
Moça, isso é pura e simplesmente tentativa de assassinato de reputação. Não é o que se fala e sim quem fala, é seletivo mesmo.
A verdade é que a maioria não tá nem aí pra racismo, homofobia, machismo ou qualquer coisa do tipo. Eles querem likes e engajamento
anônimo
06/04/2021 20h39
Vc é de longe a criatura mais mimizenta do site falando de mimimi?
É feito aquela vez que vc falou de fanatismo sendo que vc é uma fanática.
Ou aquela fez que vc reclamou de quem fala merda?
A próxima pergunta sua deve ser justamente sobre preconceito, no aguardo.
anônimo
06/04/2021 19h37
você também é cheia de mi mi mi
06/04/2021 20h53
É foda
06/04/2021 19h12
Por isso q eu mando todo mundo se foder, preto, branco, pardo, azul ou marrom
anônimo
06/04/2021 19h19
Oi Neraa, já tava com saudades das suas perguntinhas tolas
anônimo
06/04/2021 19h05
E por que diabos o pessoal vive zoando pessoas de cabelo crespo? Falam do cabelo, do nariz, etc. Encheção de saco do caralho!
anônimo
06/04/2021 19h17
Cada vez mais eu gosto da @Dotti !
Eu concordo com você
anônimo
06/04/2021 21h23
Foi muito feio o que o Rodolffo fez
06/04/2021 21h53
Você foi racista nessa pergunta!
Vou tirar print e te cancelar no twitter.

Alô, Felipe Neto? É que...
anônimo
15/04/2021 17h45
Kkkkkkkkkkk
anônimo
06/04/2021 20h45
Big bosta brasil
06/04/2021 16h14
Sou contra
anônimo
06/04/2021 20h42
Não acompanho o BBB.
elas respondem
anônima
06/04/2021 20h16
Eu queria ver se alguém pegasse pesado em algum aspecto da sua aparência que lhe causasse desconforto, as pessoas adoram mensurar uma dor que não é sua, só ele sabe como aquilo dói, eu não ligo de ser chamada de mimizenta, pelo menos eu tento me colocar no lugar do outro. Quando eu fui estagiária, me deparei com situações muito fortes, uma das mais emblemáticas foi de uma garotinha negra, que odiava ter cabelo afro, as outras crianças viviam falando do cabelo dela, e isso cria raízes na psique, foi por causa dela q eu comprei o livro Menina Bonita do Laço de Fita.
06/04/2021 15h50
"Mi mi mi" é tudo aquilo que dói no outro mas não dói em você. Saiba se colocar no lugar do outro, cada pessoa é um mundo, cada dor é diferente.
anônima
06/04/2021 22h57
E a chata ataca novamente. Você já foi transfóbica em uma pergunta recente, e agora está relativizando uma fala racista. Você é rasa. Um combo ambulante de preconceitos. Deveria ter o bom senso de limitar-se a abordar apenas temas tão rasos quanto você. Comente sobre BBB, mas não comente sobre racismo não. Não antes de educar-se um pouquinho.
anônima
06/04/2021 15h49
Zzzzzzzzzzzzz
06/04/2021 15h51
CARALHO um dia desse você postou uma pergunta sobre RACISMO REVERSO, so pode você pode falar ne?!! a certa, a rainha sensata.
06/04/2021 15h52
Eu realmente acho q a Ju tentou amenizar o mal estar, querendo dizer q só seria igual, se fosse arrumado, mas acabou pegando mal.
Concordo q o Rodolffo não falou na intenção de ser racista, mas independente disso, era óbvio q era um comentário desnecessário e q podia magoar e como um homem adulto, ele não devia precisar q ninguém dissesse isso, deveria saber, ainda mais depois de tantas polêmicas envolvendo preconceito e machismo q ele já tinha, foi burrice dele e achei bem feito! João é professor de geografia, realmente não tem obrigação alguma de dar aula pro Rodolffo do q não deve falar, obrigação dele saber!
A única parte q acho realmente hipócrita nessas polêmicas do BBB, é a adoração q o povo desenvolveu pelo Lucas depois de ele ter sido humilhado, como se ele não houvesse sido racista antes, querendo separar negros e brancos, é muito fácil usar a cor como desculpa pra ser racista com os outros e falar q não foi, pq é negro! Foi sim!
Foi errada a humilhação? Foi! Mas isso não o torna um santo!
anônima
06/04/2021 16h00
Sim, esse povo só critica quando convém a eles, se for o favorito, vamos fechar os olhos e fingir que nada aconteceu.
Você apontar o erro da pessoa em uma brincadeira de mau gosto acho certo, mas falar que ele é uma pessoa racista? Isso é passar dos limites.
06/04/2021 20h46
Eu acho um mimimi da porra. Ngm é obrigado a adivinhar o que vai te ofender. Se vc tem traumas procure um psicólogo, faça terapia. Ngm tem culpa por vc ser mal resolvido. Deixe de vitimismo e pare de pôr a culpa nos outros pelas suas dores.
06/04/2021 15h53
Para mim Rodolffo e Juliete erraram com essa "brincadeira" de mau gosto. Estão passando pano para a Juliete sim.
Esse tipo de "brincadeira" não pode ser normalizada.
anônima
06/04/2021 15h52
Zzzzzzzzzzzzz²
06/04/2021 16h29
Não acho que ele tenha dito na maldade, MAS, me colocando no lugar imaginando a situação COM o contexto (era uma peruca desgrenhada de uma fantasia de homem das cavernas do monstro, que é algo do programa que não é pra ser nem bom, nem confortável nem bonito), acho que me sentiria mal tbm...

Mas suponho que ele não falou na maldade, mas pode ter pegado mal mesmo ainda mais que, não foi o primeiro caso de comentários dele que pegaram mal, tanto é que antes disso, já tinha bastante gente aqui fora querendo tirar ele, desde o paredão da Carla ou até antes.
anônima
06/04/2021 15h52
Não li, mas concordo com a pergunta.
anônima
06/04/2021 19h10
"hoje em dia não pode nem chamar um afrodenceste de carvão na brincadeira que já é racismo????" É basicamente essa vibe que você passa.
anônima
06/04/2021 20h42
Gato preto e galinha preta sofrem preconceito tbm.
Povo tem preconceito com a cor preta.
Lista negra significa coisa ruim.
Inveja branca significa inveja boa.
anônima
06/04/2021 20h58
Se alguém chegar pra vc e falar q vc tem a aparência de uma mulher das cavernas em rede nacional quero ver se vc vai achar daora
anônima
06/04/2021 19h37
E qual é a necessidade de ficar falando mal do cabelo dos outros?
Não quer elogiar, não elogie, mas, boa parte do racismo, preconceito, assédio e bullying estão disfarçados em forma de brincadeiras.
Não é mimimi...eles não gostam e, o certo, é respeitar!
É óbvio que existem outros preconceitos e, eles são errados também!
anônima
06/04/2021 15h55
Nao estou a par

Ouvi uns zumzuns sobre a situação mas não tenho opinião definida pq não ouvi o que realmente esse tal Rodolfo falou
06/04/2021 21h57
É coisa de idiota ridicularizar características físicas de outras pessoas... principalmente quando não se tem nenhum tipo de intimidade.
anônima
06/04/2021 19h06
Rodolfo Abrantes? João GOrdo?
anônima
15/08/2021 01h45
ridículos