Gente, comecei a namorar um homem com filho, o filho dele tem 3 anos, ele é até legal. Mas fico pensando "e quando ele crescer, será que ele vai me odiar?"
Ele morou por anos com a ex e foi traído mas tem um filho.

O pai do rapaz que namoro, me elogia e alguns também. Mas sinto que de resto, ninguém gosta de mim, tem tia dele que nunca falou comigo, passa por mim e me isola. Nos eventos que acontecem na família dele, eu evito ir, fui algumas vezes e me senti intrometida, as tias passavam por mim, e fingia que nem me via, nem falavam. Uma vez até já pedi pra ir embora.

No Facebook da ex dele, os familiares desejaram "feliz aniversário, felicidades minha linda, etc".

Me sinto mal por tudo isso, até já chorei algumas vezes.

Será que é natural que gostem mais da ex por ter um filho dele ? Ou é um espaço que ntequalquer mulher pode conquistar?

elas perguntam
7 7
eles respondem
06/04/2021 16h43
Tão ruim quanto se envolver com mãe solteira. Não é por acaso que os caras só se aproximam pra comer. Você devia fazer a mesma coisa e quando se deparar com um pai solteiro, aproveite apenas para dar pra ele.
anônimo
06/04/2021 16h29
Apenas ignore. Vocês são pessoas autônomas.
06/04/2021 16h32
Vc é mais nova no pedaço, né? Mas e daí se não conquistar a família dele? Whatever. Vc namora é com ele. Não há pq o muleke te odiar também se vc for legal com ele. Conheço enteados que tem boa relação com padrastos.
06/04/2021 17h03
PSOL é furada
06/04/2021 17h14
Olha sinceramente cada é um caso, mas geralmente tem filho é na grande maioria ROUBADA. Quem é solteiro e não tem filho, não precisa ter essa dor de cabeça na vida tem muitas variáveis que devem ser colocadas em conta como a pessoa e bem resolvida com EX.? A criança e bem educada? vai te respeitar? A família é tranquila? A pessoa vai te obrigar a ter responsabilidades com o filho dela?
Muitos vão falar que é imaturidade, mas quem não tem filhos e é solteiro coloca tudo isso na ponta do papel geralmente não vale a pena, sugiro que corra de problemas na sua vida.
anônimo
06/04/2021 17h16
Infelizmente isso é bem natural, a solução é você dar um filho pra ele também.
elas respondem
anônima
06/04/2021 16h29
Vc namora com ele e não com a família. N acho q o filho seja motivo pra gostarem dela, mesmo q ela tenha traído.
Ignora esse povo q é melhor.
anônima
06/04/2021 16h28
Pior coisa é namorar com homem q tem filho
anônima
06/04/2021 16h37
Só se importe mesmo que duas pessoas gostem realmente de você, seu namorado e o filho dele. O resto manda se fuder.
anônima
06/04/2021 16h47
Moça, te entendo, porque eu não teria maturidade pra namorar um cara com filhos. Então, se você não tem maturidade pra isso também, termina e procure outra pessoa.
06/04/2021 17h20
Provavelmente são simpáticos com ela para não criar aquela ligação de bosta (pq dps ela pode dar uma de vítima para o filho) sem falar que eles já a conhecem a muito tempo.

Basta o pai e o filho gostarem de ti que são eles que vão conviver contigo, o resto é paisagem.
anônima
06/04/2021 17h20
Você já explicou tudo isso que escreveu aqui para ele?

Acho que qualquer relacionamento que vai dar certo precisa haver transparência de ambos os lados, a respeito de como vc se sente quando frequenta ambientes familiares.

Minha melhor amiga tem um namorado que é pai (tem um filhinho de 4 anos) e eles se amam muito e são super unidos e felizes. A guarda da criança é dele, e mesmo a ex vindo pegar a criança de vez em quando, a relação deles é super respeitosa.

O que sei é que a comunicação deles é super madura, eles não ficam guardando segredos sobre o que pensam. Ambos sabem a opinião um do outro e tentam equilibrar as coisas.

Minha humilde opinião: vc precisa checar qual o nível de comprometimento do seu namorado em RESPEITAR seus sentimentos sobre esses ambientes que você tem transitado e como ele pode AMENIZAR tudo isso.

Se não tiver essa reciprocidade, creio que ele não tenha o mínimo de maturidade para administrar a relação de vocês no meio desse caos.
06/04/2021 17h28
Acho que você precisa separar um pouco as coisas. Não antecipe acontecimentos, por enquanto você é apenas a namorada.
Tudo que estiver relacionado ao filho dele neste período, vai depender da forma como vocês se relacionarão.
Quanto aos familiares dele, eles têm talvez a preferência ou entendimento sobre a relação de vocês, contudo isso é a parte do relacionamento de vocês. Se você se sente mal com algumas atitudes dos familiares dele, ignore, evite-os.
No momento, o que importa é que vocês tenham um bom relacionamento. Com o tempo você pode conquistar a simpatia de alguns membros da família dele.