(Se quiser pular o texto, foquemos nas perguntas:) Como foi para você lidar com isso? Foi você quem terminou o relacionamento? Como foi a situação de reabordar/reencontrar uma pessoa do passado?

Tudo o que vou contar aconteceu comigo num periodo de 8 meses após 6 meses de namoro.

Decidi terminar um relacionamento por faltar sintonia nas nossas afinidades, objetivos de vida, ... Além de, quando a conheci de verdade, presenciei muitos comportamentos dela que não batiam com valores inegociáveis meus. Além do mais, ela já me questionava sobre vislumbrar uma vida casados... Em 6 meses de namoro!! Era muito pouco tempo para ter essa maturidade com esse perfil de pessoa.

O tempo passou, e eu pude refletir nas partes que deixei a desejar na relação e até mesmo no que faltou dizer/expressar durante a relação e no término.

Quando fui desbloqueá-la para tentar conversar (8 meses depois do término), já existia outro homem na vida dela, então relutei em chamar e desisti...
Conhecendo a pessoa, ela iria me pisar e se achar pelo fato de eu ter voltado a conversar, e acredito que não mereço (e nem vale à pena) ser pisado por uma pessoa pela qual me desinteressei e cujos comportamentos e atitudes eu repudiava.

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/04/2021 18h07
Mais fácil fazerem isso por mim, tudo vacilão kkk mas acho q mesmo se não fosse o caso, não o faria, pq pow, 8 meses... E ela tá com outro tb, vai achar q tu quer voltar!
Se queria pedir desculpas, q o fizesse antes, agr já foi e vcs não fazem mais parte da vida um do outro, siga sua vida ela ja deve ter até esquecido isso!
06/04/2021 17h02
Não

Também não tenho ex
anônima
06/04/2021 17h08
Não
eles respondem
06/04/2021 17h23
Não vale a pena se o relacionamento acabou é porque teve motivo, no seu caso creio que seja carência amigo, sugiro você fazer terapia e conhecer novas pessoas.
06/04/2021 17h03
Ainda não.
06/04/2021 18h07
Não, n tenho ex