Seu pai(pra quem tem pai presente no site) é uma das primeiras pessoas a testemunhar sua chegada no mundo, cuida de você quando é pequenina, testemunha o aparecimento dos seus dentinhos, te vê correndo pelada pela casa quando criancinha(quando criancinha), é quem te banca financeiramente até os 18 ou mais, quem te aconselha, quem seguramente nunca iria te decepcionar com coisas frívolas...

Mas depois você vai se apaixonar por um cara qualquer na rua e, de uma hora pra outra, ele se tornará mais sua prioridade do que o seu velho. Você terá mais carinho por ele do que por seu próprio pai. Que louco isso.

(Meninos do site, o discurso, embora pareça feminino, também é pra vocês. Vão ser cuidados, mimados e tudo mais pela mãezinha de vocês, mas a partir do momento que começarem a namorar, e pior: casar... esquecem da mamãe kkkk)

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/04/2021 17h33
Até certo ponto eu concordo, mas n acho q amaria alguém mas do q amo minha mãe (no meu caso né)
anônimo
06/04/2021 17h34
Nunca parei para pensar
06/04/2021 17h34
é estranho mesmo
anônimo
06/04/2021 17h37
Nunca parei pra pensar, tem toda razão, muito loco isso.
anônimo
06/04/2021 18h19
Os pais sempre vai estar na cabeça dos filhos o que acontece entre o homem e mulher é uma paixão um amor que não é incondicional e sim romântico já os pais nós amamos incondicionalmente e esse amor é menos forte que o amor romântico
06/04/2021 22h07
Não tive mãe e pai.
elas respondem
anônima
06/04/2021 17h32
É bizarro mesmo
anônima
06/04/2021 17h35
Se eu parar pra pensar fico louca, melhor não
anônima
06/04/2021 17h38
É triste quando a filha não dá valor ao pai quando cresce e vira as costas, como minha irmã.
06/04/2021 17h39
Um qualquer de rua? Acho q não.
06/04/2021 17h42
Só o que faltava: o pai querer que a filha seja dependente dele a vida inteira.
Mesmo sendo - e é difícil um pai ser desta forma descrita - o melhor pai, ele vai ter a sua cria para ser independente dele. O contrário disso, seria posse.