ele tava quase namorando com uma menina mt bonita e legal e ela queria que ele comprasse alianças mais ele tava jutando dinheiro pra comprar um tênis e terminou com ela pq não queria gastar com alianças
ele mim disse que não queria arriscar com as alianças pq se terminasse ele ia jogar dinheiro fora e com o tênis ele nn tinha esse risco

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
06/04/2021 18h16
Homens... quando vocês vão aprender a conquistar uma mulher? Po, se era importante pra guria ter alianças no namoro, por que não comprar pra agradar ela? Esse tipo de atitude mostra que o cara se importa em investir no relacionamento. Aí o cara vai lá e compra um tênis porque acha que gastar em alianças é perda de dinheiro... que mensagem você acha que está passando pra namorada? Logo ela, que vê importância nas alianças, por mais que seja algo supérfluo. Entendam, homens... às vezes o que importa é mostrar que se importa.
anônima
06/04/2021 18h09
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
06/04/2021 18h11
Amigo...sei.
06/04/2021 18h12
Hahaha looser
06/04/2021 18h16
"mim disse"
anônima
06/04/2021 18h19
Para ele era mais importante comprar um par de tenis do que continuar com a mina! Se gostasse mesmo dela, teria comprado as alianças, só que não! Mas enfim, ele fez a escolha dele, não acho nada errado nisto.
06/04/2021 18h39
Kkkkkkkkk questão de prioridade!
Não deixa de tá certo
eles respondem
anônimo
06/04/2021 18h12
Sei não... cada um sabe do vínculo amoroso que tem.

Pelo seu relato, o deles, com certeza, era um vínculo superficial e não feliz.
06/04/2021 18h10
kkkkkkkkkk