Hoje cheguei no posto só para abastecer pra ver se o frentista ia me atender, aí veio outro me atender e
qdo ele me viu veio me comprimentar todo contente, rs....

Enfim ele sentiu minha falta e veio até me dar oi achei tão fofo, geralmente estou acostumada a correr atrás do que correrem atrás de mim.

Mas estive pensando hoje fui gentil com ele, sorri fiz um certo charme, mas é mais pra manter alguém amaciando meu ego. Continuo assim ou melhor parar?

Pergunto isso porque a pessoa que realmente faz-me suspirar age dessa forma comigo e é muito ruim saber que não será nada além de sorrisos e boa educação. E eu farei o mesmo com o frentista.

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/04/2021 18h34
Peça o número dele.
elas respondem
anônima
06/04/2021 18h32
Bja ele logo
anônima
06/04/2021 18h32
Isso é real?
06/04/2021 18h33
você é fofa kkkkkkkkkkkk
pede o numero dele mulher.
e não, não faça isso de ter pessoas para amaciar teu ego, é horrível isso
06/04/2021 18h33
Hummm... ainda o frentista, né?! Hahahaha
06/04/2021 18h35
Biscoiteira
anônima
06/04/2021 18h37
Pergunta o nome dele e manda uma solicitação no Facebook kkkkkkkk