9.06K  06/08/2016 15h37

elas perguntam
18 3
eles respondem
06/03/2014 15h28
Quando ele só quer sexo é capaz de tudo, mas quando ele realmente gosta dela, ele faz de tudo, mas é porque ele a ama de verdade
06/08/2016 14h32
Infelizmente sim.
06/08/2016 14h21
Os homens quando querem conquistar são realmente capazes de tudo, digo isso por que sou um conquistador nato (não que tenha orgulho disso). Tenho quase 17 anos e nunca tive problemas em me aproximar de uma mulher por meio de conversas (mesmo não tendo uma aparência determinante); sua pergunta tende à levantar uma outra pergunta: Atrair ou conquistar. Afinal, trata-se de coisas diferentes, ao meu ver um homem quando quer atrair e sabe o que se fazer para isso não necessariamente está disposto a ter uma relação ou um compromisso duradouro. Um conquistador quando se reconhece assim, ele se refere as suas habilidades, conhecimentos e a 'arte' da aproximação com o intuído de conquistar. É algo relevante, visto que, quando existem possibilidades reais de êxito junto ao sentimento (ele) já não faz por apenas fazer e sim por que quer algo a mais talvez, um futuro, um amor, a chance da felicidade ou coisas do tipo.

A conquista é mais do que apenas aproximação, ela se envolve e age em conjunto com a sedução, o romantismo e até mesmo ao determinismo, sempre menciono que não existe nada mais forte que um homem determinado a conseguir ou re-conquistar a pessoa amada, e confesso as vezes eu me deparo com algumas duvidas: Será que é pelo fato de sermos mais diretos e/ou termos uma postura firme? visto por muitos como o sexo forte? (O que cai entre nós é uma bobagem sem tamanho). Somos complexos e ao mesmo tempo previsíveis e quando o mesmo se torna, realmente, perdidamente apaixonado tenha certeza ele fará de tudo para conseguir seus objetivos, contará dias, não importa com quantas mulheres ele durma sempre que se virar para o lado é somente em uma que vai pensar, o problema é que muitas vezes você pode acabar não sendo correspondido da mesma forma e se for, não tenha duvidas só restara felicidades, ele vai incluir a mulher em seus planos, e o que era somente de um passa-se a ser dos dois.
06/03/2014 16h24
Não Homens não finge sentimentos .

Se um cara chega numa garota e mesmo bebado fala que ela é linda mesmo que ela seja feia, ele está sendo sincero, Homem nunca mente, se o cara não gosta ele não chega, é simples assim, agora nós podemos até aumentar e falar muitas coisa para conquistar .
06/03/2014 15h30
sim sim , mas isso não e coisa so dos homens as mulheres fazem isso melhor que nós .e até pior .
anônimo
30/07/2016 04h33
Mas isso é obvio. Vc não deve ter irmão, por isso perguntou isso.
07/03/2014 01h25
Sim, igualzinho mulheres quando querem apenas dinheiro!
28/09/2014 21h22
Não só homens né minha amiga, convenhamos que vc deveria trocar a palavra "homens" por "humanos", pois mulheres também fazem isso tão bem como homens, algumas até melhor.
anônimo
30/09/2014 01h39
Quando querem... vixxx... fingem Tudo!
30/09/2014 14h14
Já fiz isso. Aprendi a ser mais autentico!
28/09/2014 19h32
Sim ! Finge sentimentos, inventa histórias, mente, cria todo um clima e até um roteiro.
anônimo
26/07/2016 21h39
Nunca fiz isso...
Mas já teve uma mulher que me apaixonei...mexeu com o s2 do garanhão... Só que acabou a paixão por
causa do jeito dela...ela e muito dada...
Só dou valor mulher que me respeita no sentido de ser puta só pra min...entedeu!

Ai o pessoal fala se escolher demais fica sem...dai eu respondo foi ela que chegou ne min...pensei que fosse coisa seria mas e mais uma daquelas mulheres que cada um da um nome eu chamo de piriguete
07/03/2014 03h42
Infelizmente a resposta é sim. No mundo em que vivemos, qualidades como honra, honestidade, sinceridade estão fora de moda... Por isso meninas, pensem bem se vale a pena trocar um homem de verdade por um rostinho bonito...
anônimo
30/07/2016 10h38
Quando não há autenticidade tem que fazer isso mesmo.
07/03/2014 01h34
Homem geralmente não sai fingindo sentimentos, mas claro que tem excessões, tem cara finge gostar so pra passar a mao e cair fora. Fingir sentimentos é algo mais feito por mulheres, chega a ser meio tenso
anônimo
06/08/2016 14h28
Até de mais, eu tenho um grande problema, costumo olhar a pessoa e imaginar como seria os filhos e ficar observando a família principalmente a mãe, como é de corpo para poder imaginar como será a mulher que estou paquerando no futuro.
anônimo
06/08/2016 15h36
...Quando querem se aproveitar e brincar com alguém do sexo oposto, que o(a) aprecia, seja "homem ou mulher"...Aproveita-se da situação, e de uma forma, "deplorável e Imaturamente no espírito"... brincam com o sentimento do outro ou da outra...Seja em qual for o seu "intuito maldoso"...Isto é...nas "duas cadeias humanas sexuais"...Não tem exceção...vejo...
06/08/2016 15h37
Alguns sim.
elas respondem
anônima
26/07/2016 21h28
Observando as respostas...
anônima
30/07/2016 10h26
sim e como, cuidado!
vao muito pela atração desejo e quando tudo isso acaba já era quem sofre é a mulher,por já esta gostando do cara
06/08/2016 14h59
Sim e como!
Qdo ele quer se fdp..ele sabe ser.