3.35K  18/08/2020 14h53
eles perguntam
12 10
elas respondem
30/09/2014 20h55
Depende da mulher.. Eu sinceramente acho mto bonito o homem ser virgem. :). Eu sei q e raridade mas..
anônima
31/10/2019 11h06
Quem manda ser sexuais
23/05/2015 09h27
Por que nos carregamos a pureza, a inocência e os homens se atraem muito por isso, tenho certeza que qualquer homens se pudesse escolher, escolheria uma virgem para casar e ter filhos, e não um mulher que já foi usada por vários e vários, só que infelizmente mulheres como eu estão escassas e aí os homens tem que ficar com as sobras dos outros.
anônima
08/01/2019 18h27
pipipi popopo
mimimizada da porra
lfq
10/05/2016 16h23
Infelizmente a maioria da sociedade pensa assim, mas não todo mundo. Eu não me desinteresso por um homem porque ele é virgem, acho até legal e diferente, alguém que tem opinião própria. Me desinteresso quando há joguinhos e não assume o que realmente quer por exemplo.
08/01/2019 18h26
Acho q nenhum dos dois está sendo mais bem visto...
22/05/2015 18h07
Questão cultural.
Eu não teria problema algum me relacionar com um virgem (na verdade, até gostaria. Seria fofo. rs), assim como acho normal a mulher ser virgem independente da idade.
O que acontece é uma super valoração do hímen.
08/01/2019 18h30
Eu não discrimino um homem virgem, isso não é defeito.
anônima
08/01/2019 18h42
Na real, ninguém liga para ambos.
anônima
31/10/2019 11h07
machismo
anônima
18/08/2020 14h34
Na real, ninguém liga para ambos.²
anônima
18/08/2020 14h35
Eu acho muito bonito e raro e homem ser virgem
eles respondem
22/05/2015 16h59
A sociedade é machista de mais, o que você pensaria se uma mãe levasse sua filha de 14 anos para um garoto de programa de 24 anos tirar a virgindade dela? Iria ser um absurdo não é? Caso de polícia certo?

Pois então quando eu tinha 14 anos meu pai me levou em um puteiro lá em Uruaçu GO. Fomos visitar meus avós, e lá ele chamou a mim e ao meu irmão de 17 e fomos parar dar uma volta e quando chegamos lá era um puteiro, ele chamou uma moça de 24 anos, e mandou ela me levar para o quarto, "para me ensinar a ser um homen". Fiquei apavorado, mais não queria fazer meu pai passar vergonha, então fui, lá a mulher tirou a roupa e tinha um cicatriz enorme na barriga, que depois me disse que era uma cicatriz de cesariana, ela tirou a minha roupa e fez de tudo comigo, e eu? Eu não consegui fazer nada, já tinha me masturbado
Algumas vezes, mais estava com tanto medo que não consegui reagir, a moça disse que contaria ao meu pai que eu não consegui fazer nada, aí entao que fiquei com medo mesmo então disse pra ela fingir que fizemos e aí ela poderia ficaria com o dinheiro, e assim aconteceu, lembro que quando saí do quarto meu pai e meu irmão me olharam orgulhosos e chegando na casa dos meus avós, ele disse todo feliz que eu já era um homen, foi horrível pra mim, mesmo sendo homen. Fui perder minha virgindade 3 anos depois com uma namorada, nunca ninguém soube disso, nunca tive coragem de contar, minha visão e totalmente diferente da visão do meu, jamais faria isso com um filho meu, mesmo sabendo que a sociedade nos obriga, que para um homen ser virgem é uma vergonha e para a mulher é uma dádiva. Isso é a vida, a nossa sociedade é assim infelizmente.
anônimo
22/05/2015 16h41
Me mantive virgem até os 20 anos, sou homem. Escolhi isso pra mim e realmente não ligava pro que diziam sobre isso.
10/05/2016 16h49
O mesmo preconceito que acontece com a mãe solteira ,pois quando um homem e pai solteiro é elogiado. ......essa sociedade é um lixo
28/09/2014 23h28
Homem tem aquela besteira de "ser o pegador" etc.
Mulheres nao tem muito disso..
Basicamente é isso.
anônimo
28/09/2014 23h32
Homem tem moral de pegador
Mulher tem moral de biscate ...
07/10/2014 18h37
Sim sociedade machista.

Mas é que ouvimos desde cedo que as mulheres virgens são raridade i é um ato "bonito" de se guardar... Ai valorizamos isso, no caso do homem é totalmente o contrario, geralmente quando criança achamos "legal" o cara que é pegador e que se dá bem com as mulheres.
anônimo
31/10/2019 11h14
Sim, é a ignorância de ambos os lados. Se o cara é virgem "Nossa que vergonha, as garotas irão rir de você", agora se a garota é virgem "Nossa que fofo, isso é valioso, ela está se guardando." Ou seja, ignorância dos dois lados. Um pouco de hipocrisia também...
31/10/2019 11h17
Uma chave que abre qualquer cadeado é a chave mestre.
Um cadeado que abre pra qualquer chave é uma porcaria.
anônimo
18/08/2020 14h35
Os dois lados da moeda do machismo...
anônimo
18/08/2020 14h53
Eu ñ manjo dessas parada