Sempre acontece de eu ficar extremamenre deprimida do nada ou quando acontece algo extemamente banal, quando estou nesse modo não consigo fazer as minhas atividades normais, geralmente fico assim por uns dias até voltar ao normal, mas isso sempre volta a ocorrer de novo e eu não sei o por que. Ademais que se vezes eu fico extremamente irritada por nada, não se se tem correlação, acho que isso se deve mais por eu ser anti-social e me incomodar quando tenho que lidar com alguém fora da minha rotina

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/04/2021 19h15
É não
06/04/2021 19h24
São características de transtorno bipolar. Procure um psiquiatra. Ele saberá te esclarecer.
06/04/2021 22h45
Também fico triste por coisas bestas.
Quero morrer.
elas respondem
06/04/2021 19h12
Passo por isso também, algo simples pode me desmotivar
anônima
06/04/2021 19h29
Você já observou se esses comportamentos acontecem na tpm? Eu tenho uma tpm mais forte, chama tdpm, eu eu fico desse jeito, nesses dias nem saio do quarto. Depois de muito pesquisar, passei a fazer todas as dicas, vitaminas, alimentação, exercício, meditação e tem dado certo, está bem mais fraco esses sentimentos de fim do mundo por nada.
anônima
06/04/2021 19h12
Não
Depressão não é algo legal
anônima
06/04/2021 19h14
Não, procure ajuda
anônima
06/04/2021 19h32
Se você fumar maconha talvez seja "normal" mas de resto isso indica depressão ou talvez transtorno de bipolaridade (que muitas vezes vêm junto da depressão), mas sem auto-diagnóstico, procure uma psicóloga.