Pedi uma mina em namoro dei flores e um anel, sei que vão dizer que isso é ridículo(eu tbm acho) as mulheres vão falar q gostam amam e tal, eu n sou de fazer isso mas fiz.
O ponto é q eu acho ela fria e distante ela não demostra nada e não fica fld que gosta, questionei ela disse q o fato é que ela gosta de mim se ela não gostasse já tinha saido fora. E disse que é o jeito dela. Conheci ela no serviço nos via só na folga 1 vez por semana ela vinha na minha casa, mas daí ela foi mandada embora(não passou na exp).
Eu a questionei pq ela não me chamava pra dormir na casa dela pois ela mora sozinha e fica sozinha, a casa e da mãe dela mas a mãe dela tem outra casa, e mora na outra com paí dela (q ela nem considera pai). Ela disse que não pode chamar pq a casa nem é dela e tal, mas eu trouxa ela na minha casa,, com a minha mãe tals isso é muito estranho. E agr que ela foi mandada embora me disse que ia começar e vender umas e que ia ficar difícil de nos ver, o aviso dela acaba sexta agr mas hoje ela faltou ou seja nem vai vir mais. Segunda feira eu à questionei pq a gente não se via direito ela não me chamava e nem parecia q era um namoro, ela ficou brava falou pra conversarmos quarta feira agr. Ontem mandei massagem ela respondeu mas daí sumiu hoje ela n foi trabalhar, amanhã era nossa folga, sera que eu corro atrás ou foda-c, ela fez muitas contas muitas msm, e me disse que ia ficar sem Internet e sem wi-fi pois ia priorizar outras contas. Eu disse duvido vc ficar sem internét, aí ela disse que conseguia. Tipo eu acho que se ela gostavasse msm mandava mensagem. Mais ainda pensó será que conheceu algo deve perguntar mas ao msm tempo penso que tô sendo feito de troxa. EscreVi tudo aleatoriamente msm.

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/04/2021 19h33
olha, se você não tá feliz o suficiente, se você tem insegurança com o que ela sente por você e não curte o jeito dela,tem que decidir se é assim que você quer viver. tu já conversou com ela e não resolveu, tentou dnv e nada, então a unica coisa que te resta é seguir sua vida.
olha, mesmo que seja o jeito da pessoa, eu garanto que quando se apaixona, muda totalmente, a pessoa fica muito gay, e boiola.
anônima
04/08/2021 10h24
Lamento.
anônima
04/08/2021 11h22
Ela não gosta de você. Não dou dois meses...
eles respondem
06/04/2021 19h41
Desculpa ser o portador de péssimas noticias meu caro, mas ela esta te enrolando. Desconsiderando o jeito da pessoa, não importa como ela seja, se quisesse estar com vc mandaria msg, arrumaria tempo. Quer me dizer q a pessoa não tira folga em um dia de 24 hrs nem pra mandar uma mensagem ? Essa desculpa da casa tb não foi muito boa, outra, vender coisas atualmente sem internet que hj praticamente e' a via majoritária de comunicação com os clientes ? E do jeito que vc descreveu parece q ela esta só te ignorando pra vc desistir do "relacionamento" ou ficar como uma opção pra quando ela tiver afim.
06/04/2021 19h35
Mano, essa situação tá complicada pra krl
anônimo
04/08/2021 08h16
Dá uma afastada bem de leve pra ver como ela reaje, fica na paz brô. O mar tá cheio de peixe.
04/08/2021 09h16
Achei complicado a leitura do texto.
04/08/2021 09h22
Ninguém gosta de ser cobrado!!!, deve ser novato nesse negócio de namoro, talvez ela tenha aceitado por conveniência ter relacionamento contigo, geralmente se a pessoa não inserir a outra a "parentes e o cotidiano dela" e porque não tem certeza do relacionamento...
anônimo
04/08/2021 11h26
a mulher esta cagando pra vc.
eu no seu lugar largava ela