Qual sua opinião sobre isso? Estou com muito medo

eles perguntam
7 19
elas respondem
06/04/2021 19h36
Fico 0 surpresa pq vejo vários stories de gente egoísta em baile/bar/praia e festa.
Eu amo minha cultura mas fico muito puta e triste com essas coisas... deveriam colocar o Brasil numa cúpula e deixar esses sem noção que n respeitam a quarentena tudo lá dentro. (Eu jogava uma bomba só p adiantar o serviço hehe)
06/04/2021 22h06
O triste é saber que chegamos até esse ponto por conta de incompetência e politicagem
anônima
07/04/2021 02h43
Assim que isso tudo acabar, vou voar para a Itália e tirar minha cidadania. Aqui não quero ficar mais.
anônima
06/04/2021 20h46
Parece que estou vivendo num cemitério.
anônima
06/04/2021 20h47
Brasil vergonha mundial
anônima
07/04/2021 00h48
Muito triste :/
06/04/2021 23h53
o que mata é o medo
eles respondem
07/04/2021 12h09
É frustrante ver nosso país com capacidade de vacinar milhões de pessoas por dia ficando para trás por falta de decisões políticas coerentes e básicas.
Temos que manter os cuidados de si só.
anônimo
07/04/2021 00h39
Um sistema público forte e eficiente ajudaria a conter essa situação. Isso nunca tivemos.

No momento, o melhor é seguir recomendações da OMS. Países que fizeram isso se deram bem. Mas aqui a OMS é chamada de comunista e ditadora. Pesquisadores que estudam vírus e epidemias há décadas dizem que restrições devem ser adotadas, mas o cunhado/tio/vizinho disse que isso não funciona
06/04/2021 19h33
Parabéns ao mito.
06/04/2021 22h01
Delícia.
Estamos entendendo da melhor maneira o peso de um voto errado.
Um Viva ao GENOCIDA BOLSONAROASNO
07/04/2021 02h21
Além de um povo besta que não leva a sério, e governadores oportunistas, temos um presidente incompetente e apático. Era óbvio que o resultado seria esse mesmo. Tô achando que vai chegar a 5 mil logo logo.
07/04/2021 02h47
Normal pelos Governantes que temos
06/04/2021 19h37
Fiquem em casa
06/04/2021 19h34
Socorro, que Deus nos ajude
anônimo
06/04/2021 23h43
Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso está com medo, você não é o único.

O caminho é manter sempre o distanciamento, cuidar muito da higiene, usar sempre máscaras de boa qualidade e substituí-las dentro dos períodos corretos, evitar qualquer tipo de aglomeração desnecessária, sair à rua sempre no "contra-fluxo" (só estou fazendo comoras de madrugada).

Controle sua saúde: tome sol, elimine o máximo o açúcar e o carboidrato da alimentação, quanto mais saudável estiver mais provável que você não tenha a evolução da doença para um caso grave.

Eu tive a doença bem no começo, por um capricho divino não infectei os meus pais nem a minha (hoje) esposa que tem asma. Febre alta e insistente, muita dor de cabeça na tempora, e uma severa inflamação de garganta.

Foi bem no começo de Março do ano passado e muito pouco se sabia sobre condutas da doença, minha esposa e meu sogro (que são médicos) trataram como uma faringite comum com a possibilidade de ser o Covid-19, então usaram Zinco, Azitromicina, Vitamina D, ao segundo dia que a febre não cedia (não descia de 39 nem com Dipirona 1g) meu Endocrinologista (e melhor amigo) recomendou que entrasse também com Hidroxicloroquina.

No terceiro e quarto dias cheguei a sentir um desconforto respiratório muito sutil, no quinto dia a febre começou a ceder, a garganta a melhorar, já não senti desconforto respiratório, só restou uma dor articular muito inconveniente nos joelhos, principalmente o esquerdo.

Descobri tratar-se de Covid-19 só três meses depois pois minha mulher começou com sintomas de garganta e fizemos juntos os testes (na minha época nem teste tinha) e o meu IGm deu positivo e o teste dela, ainda bem, negativo.

Minha irmã teve agora, recentemente, é uma dessas "esquerdistas roxas" de tão vermelha, professora da UFRJ, pegou Covid-19 em uma "viagenzinha" a Trancoso testou positivo e a primeira coisa foi ligar para o negacionista aqui chorando.

Pelo sim pelo não, encheu o cu de Ivermectina, vit. D, Zinco, Dexa
06/04/2021 19h51
Isso é mentira da mídia esquerdista, o BRASIL está voando, nosso presidente, um verdadeiro Patriota vai levar o Brasil para o Progresso, restabelecendo a família, temor a Deus e amor a pátria. O resto é MIMIMI....(sic)
anônimo
06/04/2021 19h43
É complicado colocar toda a culpa em A ou B, porque infelizmente estamos como estamos por más escolhas. Seja a dos jovens que vão pra baladinhas ilegais, seja dos políticos que fizeram com que se realizassem eleições no meio da pandemia... é difícil.
anônimo
06/04/2021 22h15
Laranjais eleitores do Bozo!
Essas mortes então na sua conta!
anônimo
06/04/2021 19h33
Os dados da mídia são mentirosos
07/04/2021 02h47
Bom saber, espero que todo mundo morra.
06/04/2021 22h50
Estou orgulhoso do meu país.
anônimo
06/04/2021 19h40
Pena que o Bolsonaro arregou e comprou as vacinas.
anônimo
06/04/2021 23h46
Hahahahah, maioria dessas mortes são falsas.
Tudo no intuito de culpar o governo federal.
anônimo
06/04/2021 19h37
sei lá, talvez minha realidade seja um pouco mais violenta do que de alguns, não é algo que me faça ficar cheio de medo, apenas me faz ter cautela.
06/04/2021 22h05
Ué pergunta pro @nightmare40 ele é o cara!