Eu comecei a gostar de uma garota na aula,a gente viro amigo,rolava uma quimica legal,depois de uns meses,pedi ela em namoro,tinha certeza que ela diria sim,mas ela negou.
Eu fiquei triste,mas consegui superar,ela não queria cortar a amizade,então combinamos de esquecer isso.
Eu gostava mt de conversar com ela,mas parte disso era pq eu gostava dela,então comecei a diminuir a conversa com ela,e não me importava tanto.
Uma garota na sala começou a dar mole pra mim,dps de ficar meses tentanto com ela,queria algo mais facil,e fiquei com essa garota.
Só que agora ela veio chorando pra mim,reclamando que eu não considerava os sentimentos dela,a gente brigou feio,e ela não fala mais comigo.
Pq que ela ficou com ciumes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/04/2021 19h41
sentimento de posse.
06/04/2021 20h48
"diminui a conversa com ela, e não me importava tanto". Provável de ser por isso. Já que somente a amizade dela, não importava pra você.
eles respondem
06/04/2021 19h43
Cu doce ou arrependimento
anônimo
06/04/2021 20h03
Não olhe pra trás.