Cara as pessoas só se entendem no amor. quando um está estressado ninguem sabe falar: ok vou esperar vc esfriar a cabeça...
geralmente eu sou um amor de pessoa, educado, bom e etc
mas hj eu não tive um dia bom. e se eu altero um pouco a voz (só isso sem falar palavrão nenhum apenas cheguei no fim do dia cara, to cansado, com fome.
a pessoa já se dói toda
enfim é isso!
fica a reflexão. imagine se Deus fosse guardar rancor com um tom de voz mais alto que cada pessoa desse.
Ninguém seria salvo!
e antes que pensa que eu falei merda, não eu não falei. prezo muito pelo respeito. acho que quando vc da o respeito vc recebe tbm. só que a pessoa não consegue entender seu lado quando vc está em um momento dificil de seu dia.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
06/04/2021 20h02
Moço... não sei.
anônima
06/04/2021 20h00
Porque o humor e o mau humor é contagiante.
anônima
06/04/2021 20h14
Porque elas ficam estressadas tbm. As pessoas são muito complexas!
anônima
06/04/2021 20h16
Porque só tem querem nos bons momentos... gostava muito de um rapaz e um dia fiquei triste e fui buscar consolo com ele, o mesmo ficou bravo por eu trazer os meus problemas pra ele sendo que tudo que eu fazia era consola-lo. Apenas fuja de gente assim...
06/04/2021 20h35
Isso não é desculpa para tratar ninguém mal. Só exercitar a empatia, empatia não é só esperar que o outro te entenda é também se colocar no lugar do outro.
Até o Todo Poderoso, pune aquele que blasfema: seja em qualquer tom, por qualquer motivo com toda, sabedoria, amor...compaixão! Imagine reles mortais, como nós?
Quer descarregar o stresse, tome um banho, frio, soque uma parede, procure um psicólogo... melhor do querer medir o nível de amor dos te conhecem ou esperar que todos compreendam o seu momento "difícil".
anônima
06/04/2021 22h42
Lendo as respostas
anônima
06/04/2021 22h49
Ninguém gosta de gente estressada, e ninguém deveria ficar perto ou incomodar quem está estressado.
eles respondem
06/04/2021 20h03
Não tenho opinião formada para isso
06/04/2021 22h47
Também não sei